A prova discursiva do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) será realizada hoje (7) em 228 cidades de todos os estados e do Distrito Federal. A lista com os municípios onde a prova será aplicada pode ser conferida aqui . Os portões serão fechados às 12h30 (horário de Brasília), meia hora antes do início. Atenção para os candidatos do Acre, Tabatinga (AM) e região do Alto Solimões (AM), onde o fechamento ocorrerá as 10h30 (horário local). No Amazonas (Manaus), Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima os portões fecham as 11h30 (horário local). Para cargos de nível superior, a prova discursiva será realizada das 13h às 16h. Já os candidatos a cargos de nível intermediário farão as provas no mesmo dia, em horário reduzido: das 13h às 15h. Documentos Todas as pessoas convocadas devem acessar o cartão de confirmação , disponível na página do CPNU da FGV , para verificar endereço, sala, horário e cidade de aplicação. É obr...
Na última sexta-feira, dia 08/02/2019, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará – SIMEC, foi recomendado pelo órgão certificador BRTUV para continuar certificado na NORMA NBR ISO 9001:2015, por mais três anos. O auditor, Senhor Eduardo Molena, reuniu-se com a equipe do SIMEC: Sra. Vanessa Pontes – Superintendente e Srta. Rebeca Felix – Auxiliar Financeira, com o apoio do consultor, Senhor Raniere Gadelha, checando os processos organizacionais requisitados pela norma referenciada, logo após realizando a auditoria da alta direção com o presidente, Sr Sampaio Filho.
O Sr Molena relatou que o SIMEC seria recomendado ao INMETRO, para o seu segundo ciclo de certificação.
A NORMA ISO 9001 tem validade de 3 anos e, durante esse período, a empresa certificada é submetida a uma auditoria de certificação, duas de manutenção, com frequência anual.
Durante o primeiro ciclo o SIMEC cumpriu as três certificações. Em 2018 sendo também submetido a uma auditoria de UP-GRADE da versão 2008 para 2015.
Parabenizamos a equipe do SIMEC pela conquista e desejamos que se mantenha sempre em melhoria contínua, para o fortalecimento do segmento Eletro metalmecânico.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.