Aluna do Super Cérebro Longevidade, Mônica Gadelha (59) _Sigla que viralizou nas redes sociais define a nova geração de pessoas acima de 60 anos que buscam maior independência, autocuidado e superação de estereótipos_ No meio da popularização dos “millenials” e “geração Z”, termos usados para nomear gerações nascidas dos anos 1980 em diante, uma nova classificação tem ganhado espaço nas redes sociais. É a palavra NOLT, sigla em inglês para New Older Living Trend (Nova Tendência para uma Vida Mais Velha, em tradução livre). Seu uso tem sido aplicado para pessoas acima de 60 anos que rejeitam as imposições etaristas em torno do envelhecimento e que buscam maior independência, atividade no mercado, conexão com as tecnologias digitais, autocuidado e novos aprendizados. Com o amplo crescimento de uma geração de idosos que busca maior qualidade de vida, o *Super Cérebro Longevidade*, voltado para o público a partir dos 45 anos até 90 +, desenvolveu um método que contribui no dese...
Na última sexta-feira, dia 08/02/2019, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará – SIMEC, foi recomendado pelo órgão certificador BRTUV para continuar certificado na NORMA NBR ISO 9001:2015, por mais três anos. O auditor, Senhor Eduardo Molena, reuniu-se com a equipe do SIMEC: Sra. Vanessa Pontes – Superintendente e Srta. Rebeca Felix – Auxiliar Financeira, com o apoio do consultor, Senhor Raniere Gadelha, checando os processos organizacionais requisitados pela norma referenciada, logo após realizando a auditoria da alta direção com o presidente, Sr Sampaio Filho.
O Sr Molena relatou que o SIMEC seria recomendado ao INMETRO, para o seu segundo ciclo de certificação.
A NORMA ISO 9001 tem validade de 3 anos e, durante esse período, a empresa certificada é submetida a uma auditoria de certificação, duas de manutenção, com frequência anual.
Durante o primeiro ciclo o SIMEC cumpriu as três certificações. Em 2018 sendo também submetido a uma auditoria de UP-GRADE da versão 2008 para 2015.
Parabenizamos a equipe do SIMEC pela conquista e desejamos que se mantenha sempre em melhoria contínua, para o fortalecimento do segmento Eletro metalmecânico.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.