O Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube realizou, na noite desta quarta-feira (14), uma reunião extraordinária em formato híbrido, com participação presencial e online de conselheiros e conselheiras. Com pauta única, o plenário analisou os nomes indicados para compor o Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF no biênio 2026–2027. Após debate e participação ativa dos membros, os cinco indicados foram aprovados com 98 votos favoráveis e 7 contrários. Os aprovados foram: Aniele Pinzon, Bruno Acioli Lins, Bruno Cals de Oliveira, Júlio Marcus Sousa Correia e Carlos Eduardo Barros Jucá. Na sequência, o presidente do Conselho Diretor, Rolim Machado, convocou reunião para esta quinta-feira (15), que acontecerá exclusivamente entre ele, como representante da Associação, e os novos integrantes do Conselho de Administração. O encontro terá como objetivo definir o presidente do Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF.
Analise -conteúdo especial - Presidente da Associação dos Geógrafos alerta para importância desse profissionais na Prefeitura em épocas de alagamentos e chuvas
Imagens como essas de alagamento(feitas pelo fotojornalista José Leomar Sousa do Diário do Nordeste) na Avenida Heráclito Graça em Fortaleza, nessa quarta-feira de Cinzas, poderiam não acontecer se a importância do geógrafo fosse considerada nas equipes de engenheiros da Prefeitura de Fortaleza.
De acordo com Cândido Bezerra,
Geógrafo e Presidente da Associação Profissional dos Geógrafo do Estado do Ceará (APROGEO-CE), atualmente o IPLANFOR não possui profissionais geógrafos em seu quadro em razão de uma lei municipal que retirou o geógrafo da carreira de planejamento urbano e ambiental da cidade de Fortaleza.
Confira a análise:
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.