*Convite ESPECIAL para JORNALISTAS🎙️☕* *Codevasf convida imprensa cearense para apresentação de novas instalações em Fortaleza e anúncio de pacote de investimentos no Ceará* _Encontro contará com café da tarde com o diretor-presidente da Companhia e apresentação do pacote de investimentos para 2026_ A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) tem a honra de convidar Vossa Senhoria para um café da tarde com o diretor-presidente da Companhia, **Lucas Felipe de Oliveira**, e o superintendente regional da Codevasf no Ceará, **Neto Cavalcante**. O encontro será realizado no próximo dia *25 de junho de 2026*, *quinta-feira, às 14h*, na sede da 14ª Superintendência Regional da Codevasf, em Fortaleza, e tem como objetivo aproximar jornalistas e veículos de comunicação das ações desenvolvidas pela estatal no Ceará. Na ocasião, serão apresentadas as novas instalações da Superintendência Regional, inauguradas em março deste ano, além dos principais res...
Blog conheceu antes do ocorrido- Doações em prol de projeto social destruído após incêndio criminoso segue até esta quarta-feira
Seguem até esta sexta-feira (15/03) as doações em prol da Fundação Brasil Cidadão (FCB), que teve toda estrutura destruída após incêndio criminoso praticado por membros de facções, no último dia 6 de janeiro.
A FCB lançou campanha na internet para arrecadar valores para aquisição de equipamentos básicos para continuidade e funcionamento da Estação Ambiental Mangue Pequeno, localizada na praia da Requenguela, em Icapuí.
O incêndio provocou a destruição total, tanto das instalações físicas da Estação quanto dos equipamentos, livros, banco de dados, computadores, mobiliários, entre outros, mas o projeto e seus desdobramentos continuam. A captação dos recursos está sendo feita por meio do site “Benfeitoria” (https://benfeitoria.com/ estacaoambiental). A meta é arrecadar R$ 12 mil. Atualmente, a iniciativa conseguiu captar R$ 3.365,00.
“Perdemos tudo o que tínhamos e estamos procurando formas de recuperar aquele espaço. Uma campanha dessas resolve uma pequena parte, mas estamos dispondo de todo esforço para termos o mínimo necessário para continuar funcionando, porque o projeto não pode parar. Precisamos da mobilização da maior quantidade de pessoas possível”, destaca Bosco Carbogim, presidente da Fundação.
COMO AJUDAR?
Para ajudar é preciso acessar o site www.benfeitoria.com/ estacaoambiental
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.