*Rede de farmácias é condenada por abordagem discriminatória contra mulher negra* ⚖️ O Judiciário cearense condenou rede de farmácias a indenizar em R$ 25 mil uma mulher negra vítima de abordagem discriminatória. A decisão foi do Juízo da 39ª Vara Cível de Fortaleza e confirmada pela 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). 📄 A decisão considerou o Protocolo de Julgamento com Perspectiva Racial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), levando em conta que a autora, enquanto pessoa negra, está suscetível à prática do racismo estrutural. 👀 *Para saber mais sobre o caso, acesse o link https://link.tjce.jus.br/e42482*

O empresário Sampaio Filho participou, nesta quinta-feira (28), de um almoço empresarial, promovido pela AJE Fortaleza. Na ocasião, ele compartilhou sua trajetória empresarial, destacando a importância do associativismo, no qual ele é um membro ativo, como presidente do SIMEC.
Sampaio destacou, também, a importância da participação nesses movimentos e a participação nas entidades de classe, onde atualmente ele é presidente do Cointec e responsável pelo observatório da indústria.
“A troca de experiência é sempre muito rica em nossos almoços empresariais, deste vez não foi diferente, muito bom receber Sampaio que tanto tem contribuído pela inovação da indústria no nosso Estado’’, ressaltou Rafael Fujita, coordenador-geral da AJE Fortaleza.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.