Para marcar este 25 de outubro, data em que o jornalista Vladimir Herzog foi assassinado pela ditadura militar há 50 anos, a Comissão Arns e o Instituto Vladimir Herzog realizaram um ato ecumênico que lotou a Catedral da Sé, no centro da capital paulista. O local também foi palco, dias depois da morte do jornalista, da histórica cerimônia inter-religiosa de 1975, que desafiou o regime militar e reuniu cerca de 8 mil pessoas. Presente no ato, Ivo Herzog, filho de Vladimir, afirmou que todos os familiares de vítimas da ditadura militar no país esperam que um processo legal seja levado a cabo. “[O que falta] é a investigação das circunstâncias dos crimes que foram cometidos, é um indiciamento dos autores dos crimes, estando vivos ou estando mortos, é o julgamento e a decisão do nosso poder judiciário se eles cometeram ou não cometeram crimes”, disse à imprensa. Ivo ressaltou que a revisão do parecer do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação à Lei da Anist...
O Deputado Federal por São Paulo. Alexis Fonteyne, e o presidente do Diretório Estadual da legenda, Geraldo Luciano, recebem a imprensa para um encontro nesta segunda-feira (21), a partir das 18h15, no Hotel Praia Centro, antes da realização da palestra de Fonteyne, agendada para as 19 horas.
Após conversarem com a imprensa, Alexis Fonteyne falará para uma plateia de filiados e simpatizantes do Partido NOVO sobre suas atividades parlamentares, contará como está sendo sua experiência, as dificuldades enfrentadas e os projetos que serão apresentados na Câmara Federal.
Evento Partido NOVO - Coletiva com Alexis Fonteyne
Local: Hotel Praia Centro Av. Monsenhor Tabosa, 740 - Praia de Iracema, Fortaleza - CE
Data: 01 de abril (segunda-feira)
Horário: Das 18h15 às 19h
Em seguida, palestra com o Deputado Federal (SP) Alexis Fonteyne
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.