Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.927 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (14). O prêmio acumulou e está estimado em R$ 40 milhões para o próximo sorteio. Os números sorteados foram: 11 - 27 - 34 - 55 - 56 - 58 43 apostas acertaram cinco dezenas e irão receber R$ 45.167,65 cada 3.322 apostas acertaram quatro dezenas e irão receber R$ 963,70 cada >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Apostas Para o próximo concurso, as apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (16), em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site ou aplicativo da Caixa. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 6. Edição: Sabrina Craide
O empreendimento conta com cerca de cinco mil permissionários ativos e atrai consumidores de todo o Brasil
No próximo dia 26 de abril, o Centro Fashion Fortaleza celebra seu segundo aniversário e configura-se como principal empreendimento do Norte/Nordeste no segmento de moda e confecção. Atualmente, o equipamento acolhe cerca de 5 mil permissionários ativos, dentre boxes, lojas e megalojas, que vendem moda masculina, feminina, íntima, fitness, infantil, calçados e acessórios.
Já consolidado em dois anos de funcionamento, o local emprega cerca de 14 mil pessoas, entre trabalhos diretos e indiretos, fomentando o consumo e fortalecendo a economia no Estado.
Para atender a demanda de sacoleiras, turistas de todo o Brasil e cearenses, o Centro Fashion teve que ampliar seu horário de funcionamento, que hoje abre as portas de quarta-feira a sábado, das 7h às 21h e aos domingos, das 7h às 14h.
Outro quesito que tem surpreendido positivamente é o fluxo de visitantes, que cresceu 25% e duplica em épocas de alta estação para o comércio. A resposta para esse sucesso de público que extrapola as divisas estaduais de todo o Brasil é simples: os consumidores veem o Centro Fashion Fortaleza como um dos melhores lugares para se comprar muito pagando pouco.
O equipamento também é motivo de alegria para seus permissionários. É o caso do feirante Klécio Freitas, da marca Mais Baby. “Eu comecei com dois boxes. Deu tão certo que hoje tenho boxes em outros dois setores do empreendimento. Tenho muito o que comemorar com a chegada do Centro Fashion”, disse.
O mesmo ocorre com a feirante Marylia Souza, da marca Fisher. “O Centro Fashion nos deu visibilidade e amplitude à nossa marca. As redes sociais do Centro Fashion são incríveis e têm alto poder de divulgação para todos nós”, afirma.
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