Defesa Civil de São Paulo prevê que, a partir desta segunda-feira (15), o estado irá enfrentar a semana mais crítica do período de estiagem e entrará em nível de emergência para queimadas. Segundo o órgão, a semana será marcada por altas temperaturas e baixíssimos índices de umidade relativa do ar , principalmente nas regiões centro-oeste, norte, oeste e noroeste do estado. Em razão da situação prevista, o órgão estadual vai mobilizar, pela primeira vez no ano, o Gabinete de Crise do período de estiagem, no Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), no Palácio dos Bandeirantes. Participam do gabinete representantes de diferentes órgãos estaduais e parceiros da Operação SP Sem Fogo, como o Corpo de Bombeiros, Fundação Florestal, Comando de Aviação da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Ambiental, além da Secretaria Estadual de Agricultura, Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística e Departament de Estradas de Rodagem. “Esta...
O empreendimento conta com cerca de cinco mil permissionários ativos e atrai consumidores de todo o Brasil
No próximo dia 26 de abril, o Centro Fashion Fortaleza celebra seu segundo aniversário e configura-se como principal empreendimento do Norte/Nordeste no segmento de moda e confecção. Atualmente, o equipamento acolhe cerca de 5 mil permissionários ativos, dentre boxes, lojas e megalojas, que vendem moda masculina, feminina, íntima, fitness, infantil, calçados e acessórios.
Já consolidado em dois anos de funcionamento, o local emprega cerca de 14 mil pessoas, entre trabalhos diretos e indiretos, fomentando o consumo e fortalecendo a economia no Estado.
Para atender a demanda de sacoleiras, turistas de todo o Brasil e cearenses, o Centro Fashion teve que ampliar seu horário de funcionamento, que hoje abre as portas de quarta-feira a sábado, das 7h às 21h e aos domingos, das 7h às 14h.
Outro quesito que tem surpreendido positivamente é o fluxo de visitantes, que cresceu 25% e duplica em épocas de alta estação para o comércio. A resposta para esse sucesso de público que extrapola as divisas estaduais de todo o Brasil é simples: os consumidores veem o Centro Fashion Fortaleza como um dos melhores lugares para se comprar muito pagando pouco.
O equipamento também é motivo de alegria para seus permissionários. É o caso do feirante Klécio Freitas, da marca Mais Baby. “Eu comecei com dois boxes. Deu tão certo que hoje tenho boxes em outros dois setores do empreendimento. Tenho muito o que comemorar com a chegada do Centro Fashion”, disse.
O mesmo ocorre com a feirante Marylia Souza, da marca Fisher. “O Centro Fashion nos deu visibilidade e amplitude à nossa marca. As redes sociais do Centro Fashion são incríveis e têm alto poder de divulgação para todos nós”, afirma.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.