#audioinclui

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Centro Fashion celebra dois anos como principal centro de compras de roupas do Norte/Nordeste


O empreendimento conta com cerca de cinco mil permissionários ativos e atrai consumidores de todo o Brasil

No próximo dia 26 de abril, o Centro Fashion Fortaleza celebra seu segundo aniversário e configura-se como principal empreendimento do Norte/Nordeste no segmento de moda e confecção. Atualmente, o equipamento acolhe cerca de 5 mil permissionários ativos, dentre boxes, lojas e megalojas, que vendem moda masculina, feminina, íntima, fitness, infantil, calçados e acessórios.

Já consolidado em dois anos de funcionamento,  o local emprega cerca de 14 mil pessoas, entre trabalhos diretos e indiretos, fomentando o consumo e fortalecendo a economia no Estado.

Para atender a demanda de sacoleiras, turistas de todo o Brasil e cearenses, o Centro Fashion teve que ampliar seu horário de funcionamento, que hoje abre as portas de quarta-feira a sábado, das 7h às 21h e aos domingos, das 7h às 14h.

Outro quesito que tem surpreendido positivamente é o fluxo de visitantes, que cresceu 25% e duplica em épocas de alta estação para o comércio. A resposta para esse sucesso de público que extrapola as divisas estaduais de todo o Brasil é simples: os consumidores veem o Centro Fashion Fortaleza como um dos melhores lugares para se comprar muito pagando pouco. 

O equipamento também é motivo de alegria para seus permissionários. É o caso do feirante  Klécio Freitas, da marca Mais Baby. “Eu comecei com dois boxes. Deu tão certo que hoje tenho boxes em outros dois setores do empreendimento. Tenho muito o que comemorar com a chegada do Centro Fashion”, disse.

O mesmo ocorre com a feirante Marylia Souza, da marca Fisher. “O Centro Fashion nos deu visibilidade e amplitude à nossa marca. As redes sociais do Centro Fashion são incríveis e têm alto poder de divulgação para todos nós”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.