Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na representação e concessão de uma medida cautelar que proíbe o acesso e determina o afastamento de uma mulher, de 47 anos, de estádios e arenas esportivas pelo prazo de seis meses. Ela é apontada como integrante de uma torcida organizada. A decisão, expedida nesta terça-feira (25) pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), atende à representação formulada pela Polícia Civil. Durante as oitivas que instruem o inquérito, a investigada compareceu à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), unidade especializada da PCCE, em 4 de novembro de 2025, para prestar depoimento. Com o avanço das apurações, a PCCE identificou que a mulher teria hostilizado torcedores e impedido que eles permanecessem no estádio caso não estivessem usando a camisa do time de sua preferência durante um jogo em 25 de outubro de 2025. O comportamento foi enquadrado como incitação à violência e constrangimento ilegal no c...
O empreendimento conta com cerca de cinco mil permissionários ativos e atrai consumidores de todo o Brasil
No próximo dia 26 de abril, o Centro Fashion Fortaleza celebra seu segundo aniversário e configura-se como principal empreendimento do Norte/Nordeste no segmento de moda e confecção. Atualmente, o equipamento acolhe cerca de 5 mil permissionários ativos, dentre boxes, lojas e megalojas, que vendem moda masculina, feminina, íntima, fitness, infantil, calçados e acessórios.
Já consolidado em dois anos de funcionamento, o local emprega cerca de 14 mil pessoas, entre trabalhos diretos e indiretos, fomentando o consumo e fortalecendo a economia no Estado.
Para atender a demanda de sacoleiras, turistas de todo o Brasil e cearenses, o Centro Fashion teve que ampliar seu horário de funcionamento, que hoje abre as portas de quarta-feira a sábado, das 7h às 21h e aos domingos, das 7h às 14h.
Outro quesito que tem surpreendido positivamente é o fluxo de visitantes, que cresceu 25% e duplica em épocas de alta estação para o comércio. A resposta para esse sucesso de público que extrapola as divisas estaduais de todo o Brasil é simples: os consumidores veem o Centro Fashion Fortaleza como um dos melhores lugares para se comprar muito pagando pouco.
O equipamento também é motivo de alegria para seus permissionários. É o caso do feirante Klécio Freitas, da marca Mais Baby. “Eu comecei com dois boxes. Deu tão certo que hoje tenho boxes em outros dois setores do empreendimento. Tenho muito o que comemorar com a chegada do Centro Fashion”, disse.
O mesmo ocorre com a feirante Marylia Souza, da marca Fisher. “O Centro Fashion nos deu visibilidade e amplitude à nossa marca. As redes sociais do Centro Fashion são incríveis e têm alto poder de divulgação para todos nós”, afirma.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.