A temperatura na cidade de São Paulo, neste domingo (28), chegou a 37,2ºC, estabelecendo um novo recorde de calor para o mês de dezembro desde o início das medições, em 1943. Este número foi registrado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) no Mirante de Santana, às 16h. A marca anterior era a da última sexta-feira (26), que foi de 36,1ºC. O restante do estado de São Paulo também sofreu com muito calor neste domingo. A cidade de Pedro de Toleto teve temperatura de 42,1ºC. Miracatu teve 41,6ºC, Registro ficou com 39.8ºC. São Paulo e boa parte da região sudeste enfrentam uma onda de calor nos últimos dias. Uma massa de ar quente estacionou em toda esta área, que abrange também partes de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e impede a chegada de frentes frias. Edição: Odair Braz Júnior
O empreendimento conta com cerca de cinco mil permissionários ativos e atrai consumidores de todo o Brasil
No próximo dia 26 de abril, o Centro Fashion Fortaleza celebra seu segundo aniversário e configura-se como principal empreendimento do Norte/Nordeste no segmento de moda e confecção. Atualmente, o equipamento acolhe cerca de 5 mil permissionários ativos, dentre boxes, lojas e megalojas, que vendem moda masculina, feminina, íntima, fitness, infantil, calçados e acessórios.
Já consolidado em dois anos de funcionamento, o local emprega cerca de 14 mil pessoas, entre trabalhos diretos e indiretos, fomentando o consumo e fortalecendo a economia no Estado.
Para atender a demanda de sacoleiras, turistas de todo o Brasil e cearenses, o Centro Fashion teve que ampliar seu horário de funcionamento, que hoje abre as portas de quarta-feira a sábado, das 7h às 21h e aos domingos, das 7h às 14h.
Outro quesito que tem surpreendido positivamente é o fluxo de visitantes, que cresceu 25% e duplica em épocas de alta estação para o comércio. A resposta para esse sucesso de público que extrapola as divisas estaduais de todo o Brasil é simples: os consumidores veem o Centro Fashion Fortaleza como um dos melhores lugares para se comprar muito pagando pouco.
O equipamento também é motivo de alegria para seus permissionários. É o caso do feirante Klécio Freitas, da marca Mais Baby. “Eu comecei com dois boxes. Deu tão certo que hoje tenho boxes em outros dois setores do empreendimento. Tenho muito o que comemorar com a chegada do Centro Fashion”, disse.
O mesmo ocorre com a feirante Marylia Souza, da marca Fisher. “O Centro Fashion nos deu visibilidade e amplitude à nossa marca. As redes sociais do Centro Fashion são incríveis e têm alto poder de divulgação para todos nós”, afirma.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.