Duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Cearense Link para compartilhamento: Copiar Felipe Santos / Ceará SC O Ceará entra em campo nesta quarta-feira, 14, às 21h30min (de Brasília), diante do Maranguape, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Cearense. A partida será disputada no Estádio Presidente Vargas. Este será o primeiro compromisso do Time do Povo como mandante na temporada 2026. O acesso da Nação Alvinegra ao estádio será mediante check-in ou compra de ingresso. Os sócios-torcedores devem confirmar presença por meio do site sociovozao.com. Já os ingressos estão disponíveis para venda nas Lojas Vozão e no site vozaotickets.com, com valores de R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira). A arbitragem ficará a cargo de Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CBF Elite), auxiliado por Renan Aguiar da Costa (CBF Elite) e Francisco Marcondes Mendes Simão (CBF). A transmissão do confronto será realizada pela TV Verdes Mares e pela TV Ceará, além dos canais no Y...
A OAB Ceará protocolou a Ação Civil Pública contra o reajuste da tarifa água, praticado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece e a justiça determinou, nessa quarta-feira (10), a intimação dos réus para se manifestar sobre o pedido de liminar em 5 dias.
De acordo com o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Thiago Fujita, A OAB ingressou com Ação Civil Pública na Justiça Estadual no intuito de tornar nula a aplicação do percentual de aumento de tarifa concedido pelas agências reguladoras à CAGECE na base de 15,86%. “Liminarmente, foi solicitada a suspensão da aplicação, bem como a compensação de consumidores que já tiverem quitado suas contas com a majoração”, afirmou.
O juiz Francisco Eduardo Torquato Scorsafava, titular da 10ª Vara da Fazenda Pública, determinou, de plano, a manifestação das rés no processo, no prazo de 5 dias para, ato contínuo, apreciar a medida liminar requerida.
O advogado e coordenador de ações coletivas da comissão, Yury Gagary é quem vai ficar acompanhando de perto o trâmite da ação civil pública. Segundo ele, o próximo passo será agilizar o envio das intimações para, depois das manifestações, conversar com o juiz sobre a apreciação das liminares. “Diligenciaremos e acompanharemos com afinco toda a movimentação processual desta Ação Civil Pública, para que a sociedade civil obtenha de forma mais célere a prestação jurisdicional almejada, in casu, a suspensão e posterior anulação da referida tarifa, que ao nosso ver, é abusiva.”
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.