Pular para o conteúdo principal

Empresa no Ceará conquista selo máximo de sustentabilidade no setor calçadista




Com parceria da Ultralimpo, Vulcabras é a primeira empresa do setor calçadista esportivo a conquistar Selo Verde emitido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados.

A parceria entre a Vulcabras e a cearense Ultralimpo, do Grupo Servis, garantiu a conquista do Selo Verde da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, na categoria Ouro. O certificado é uma forma de reconhecer as empresas do setor que atuam de forma sustentável, preocupadas com a valorização humana e o desenvolvimento de suas atividades e processos produtivos.

A empresa é a primeira do setor de calçados esportivos a receber o reconhecimento e a segunda do país com essa classificação.

“A certificação obtida pela Vulcabrás Azaleia, consagra nossa busca incessante por objetivos sustentáveis. Além disso, faz apoio direto no aumento do engajamento dos colaboradores da empresa no geral e também da cadeia supridora que são grandes apoiadores nesse processo”, afirma o Gerente de Sistemas de Gestão da Vulcabras, Luiz Otávio Goi Junior.

No trabalho realizado com a Vulcabras, a Ultralimpo realiza ações e estratégias  para a gestão integrada de coleta seletiva da Vulcabras, incluindo ainda a logística e destinação final do material descartado, beneficiando outras empresas e entidades, gerando renda na economia da região.

“A Ultralimpo tem toda a preocupação em poder dar a destinação correta aos materiais descartados. Contribuímos com a gestão sustentável dos resíduos e mandamos para o aterro somente o que não é possível reciclar, isso gera economia operacional com aterro e contribui para vida útil dos mesmos”. Afirma Daniel Cordeiro Gerente executivo da Ultralimpo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…