#audioinclui

terça-feira, 30 de abril de 2019

Empresa no Ceará conquista selo máximo de sustentabilidade no setor calçadista




Com parceria da Ultralimpo, Vulcabras é a primeira empresa do setor calçadista esportivo a conquistar Selo Verde emitido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados.

A parceria entre a Vulcabras e a cearense Ultralimpo, do Grupo Servis, garantiu a conquista do Selo Verde da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, na categoria Ouro. O certificado é uma forma de reconhecer as empresas do setor que atuam de forma sustentável, preocupadas com a valorização humana e o desenvolvimento de suas atividades e processos produtivos.

A empresa é a primeira do setor de calçados esportivos a receber o reconhecimento e a segunda do país com essa classificação.

“A certificação obtida pela Vulcabrás Azaleia, consagra nossa busca incessante por objetivos sustentáveis. Além disso, faz apoio direto no aumento do engajamento dos colaboradores da empresa no geral e também da cadeia supridora que são grandes apoiadores nesse processo”, afirma o Gerente de Sistemas de Gestão da Vulcabras, Luiz Otávio Goi Junior.

No trabalho realizado com a Vulcabras, a Ultralimpo realiza ações e estratégias  para a gestão integrada de coleta seletiva da Vulcabras, incluindo ainda a logística e destinação final do material descartado, beneficiando outras empresas e entidades, gerando renda na economia da região.

“A Ultralimpo tem toda a preocupação em poder dar a destinação correta aos materiais descartados. Contribuímos com a gestão sustentável dos resíduos e mandamos para o aterro somente o que não é possível reciclar, isso gera economia operacional com aterro e contribui para vida útil dos mesmos”. Afirma Daniel Cordeiro Gerente executivo da Ultralimpo.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.