O título da Série A2 (segunda divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino de 2025 é do Santos . Neste sábado (30), as Sereias da Vila empataram em 1 a 1 com o Botafogo, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Como tinham vencido a partida de ida no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, na última terça-feira (26), as paulistas ficaram com a taça. A TV Brasil transmitiu o duelo ao vivo. A conquista premia a melhor campanha do Brasileirão A2. Em 13 jogos, foram dez vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 24 gols marcados e seis sofridos. A atacante Laryh, com oito gols, foi a artilheira da competição. Além do Santos, subiram à Série A1 (primeira divisão) o vice Botafogo e os semifinalistas Atlético-MG e Fortaleza. Eles ocuparão os lugares dos rebaixados Sport e 3B da Amazônia. Apesar da maior presença ofensiva do Santos, quem chegou ao gol foi o Botafogo. Aos 37 minutos do primeiro tempo, a atacante Carol caiu após dividida na área c...
Com parceria da Ultralimpo, Vulcabras é a primeira empresa do setor calçadista esportivo a conquistar Selo Verde emitido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados.
A parceria entre a Vulcabras e a cearense Ultralimpo, do Grupo Servis, garantiu a conquista do Selo Verde da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, na categoria Ouro. O certificado é uma forma de reconhecer as empresas do setor que atuam de forma sustentável, preocupadas com a valorização humana e o desenvolvimento de suas atividades e processos produtivos.
A empresa é a primeira do setor de calçados esportivos a receber o reconhecimento e a segunda do país com essa classificação.
“A certificação obtida pela Vulcabrás Azaleia, consagra nossa busca incessante por objetivos sustentáveis. Além disso, faz apoio direto no aumento do engajamento dos colaboradores da empresa no geral e também da cadeia supridora que são grandes apoiadores nesse processo”, afirma o Gerente de Sistemas de Gestão da Vulcabras, Luiz Otávio Goi Junior.
No trabalho realizado com a Vulcabras, a Ultralimpo realiza ações e estratégias para a gestão integrada de coleta seletiva da Vulcabras, incluindo ainda a logística e destinação final do material descartado, beneficiando outras empresas e entidades, gerando renda na economia da região.
“A Ultralimpo tem toda a preocupação em poder dar a destinação correta aos materiais descartados. Contribuímos com a gestão sustentável dos resíduos e mandamos para o aterro somente o que não é possível reciclar, isso gera economia operacional com aterro e contribui para vida útil dos mesmos”. Afirma Daniel Cordeiro Gerente executivo da Ultralimpo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.