#audioinclui

terça-feira, 30 de abril de 2019

Sindipostos e Plural reúnem lideranças para discutir soluções no mercado de combustíveis no Ceará durante Workshop Combustível Legal




O Sindipostos Ceará realizou, na última quarta-feira (24), em parceria com a Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência (Plural), a primeira edição do Workshop Combustível Legal, evento voltado para discutir o mercado e suas especificidades no Estado. A reunião contou com lideranças de órgãos que fiscalizam o comércio varejista de combustíveis, como a ANP, o IPEM e o PROCON, além de representantes da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/CE e da Secretaria do Meio Ambiente do Estado (SEMA).
Entre os temas discutidos nas palestras, tiveram destaque debates sobre o mercado local, possíveis fraudes na cadeia de combustíveis, a logística, as dificuldades do setor e as principais infrações no Ceará, além de um balanço sobre as fiscalizações de 2018.
“O mercado de combustíveis é essencial para a economia do nosso país e um setor com tributação e logística muito complexas. Por isso, é necessário que cada vez mais nós nos reunamos para discutir problemas e possíveis soluções para manter o setor e a logística ainda mais organizados, de modo a facilitar a vida do consumidor”, comentou o presidente do Sindipostos, Manuel Novais Neto.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.