🚨*AVISO DE COLETIVA* *PCCE desativa imóvel conhecido como “bunker” e apreende quase uma tonelada de drogas, armas e 600 munições em Aquiraz* _A casa, com estrutura reforçada, era utilizada por um grupo criminoso de origem carioca; duas pessoas foram presas no local_ A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), localizou, nesse sábado (6), um imóvel que funcionava como um “bunker” e apreendeu cerca de uma tonelada de drogas, centenas de munições de grosso calibre, armas de fogo e diversos apetrechos utilizados para aperfeiçoamento de armamento. A ofensiva ocorreu no Distrito de Iguape, na cidade de Aquiraz, pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Durante a ação, dois homens também foram presos. Os detalhes do trabalho policial serão apresentados em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (08), às 11h30, na sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), no bairro de Fátima. *Serviço* Coletiva de imprensa – PCCE ...
Sindipostos e Plural reúnem lideranças para discutir soluções no mercado de combustíveis no Ceará durante Workshop Combustível Legal
O Sindipostos Ceará realizou, na última quarta-feira (24), em parceria com a Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência (Plural), a primeira edição do Workshop Combustível Legal, evento voltado para discutir o mercado e suas especificidades no Estado. A reunião contou com lideranças de órgãos que fiscalizam o comércio varejista de combustíveis, como a ANP, o IPEM e o PROCON, além de representantes da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/CE e da Secretaria do Meio Ambiente do Estado (SEMA).
Entre os temas discutidos nas palestras, tiveram destaque debates sobre o mercado local, possíveis fraudes na cadeia de combustíveis, a logística, as dificuldades do setor e as principais infrações no Ceará, além de um balanço sobre as fiscalizações de 2018.
“O mercado de combustíveis é essencial para a economia do nosso país e um setor com tributação e logística muito complexas. Por isso, é necessário que cada vez mais nós nos reunamos para discutir problemas e possíveis soluções para manter o setor e a logística ainda mais organizados, de modo a facilitar a vida do consumidor”, comentou o presidente do Sindipostos, Manuel Novais Neto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.