Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
A iniciativa tem como objetivo ajudar crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer
O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Fametro (Unifametro), por meio de seus alunos, organiza campanha de arrecadação de cabelos em prol de crianças em tratamento contra o câncer. A campanha recebe voluntários para doar cabelos à crianças e adolescentes do Lar Amigos de Jesus. À frente da iniciativa estão discentes do Projeto de Extensão em Microcefalia e da disciplina de Fisioterapia Neonatal e Pediátrica, com coordenação da professora Italine Belizário.
A ação já conta com 10 voluntários e espera receber mais inscrições ao longo de sua realização. A organização deseja sensibilizar as pessoas à doação e mudar conceitos de que toda contribuição precisa ser ligada a valores financeiros, reforçando a importância do altruísmo e da filantropia.
Para a coordenadora do projeto, “promover a humanização no processo de cuidar, servir e gerar vínculos com aqueles que precisam, garantindo a satisfação em poder ajudar e a alegria dos pacientes são alguns dos caminhos que queremos seguir com essa campanha”.
O Lar Amigos de Jesus é o alvo da ação por disponibilizar serviço gratuito, modelo de acolhimento, apoio e assistência à crianças e adolescentes com câncer para tratamento, consulta e revisão médica.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.