Pular para o conteúdo principal

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana

  A   TV Brasil   transmite três partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste final de semana. A emissora pública leva ao ar os duelos Guarani (SP) x Chapecoense (SC), na sexta (26), às 21h; Coritiba (PR) x Brusque (SC), no domingo (28), às 16h; e Goiás (GO) x Ponte Preta (SP), também no domingo, às 18h30. O canal faz um pré-jogo de 15 minutos antes de cada disputa. A equipe de reportagem traz notícias sobre as equipes, detalhes da escalação dos times e a tabela atualizada dos clubes na competição. Saiba como assistir aos jogos da Série B na  TV Brasil O Guarani (SP) recebe a líder Chapecoense (SC) nesta sexta, ao vivo, às 21h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A  TV Brasil  transmite o confronto logo depois da trama turca  Um Milagre , a partir das 20h45. A partida tem narração de André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e Brenda Balbi. O repórter Lincoln Chaves traz as notícias diretamente do campo. O clube paulista estreou na compet

Vem aí - Festival Deguste promove cervejas artesanais e gastronomia cearense no Shopping Eusébio



Além de beber e comer, os participantes receberão capacitação com os melhoressommeliers e chefs do Estado e assistirão a shows nos três dias do evento


Primeira micro cervejaria artesanal do Ceará, 5 Elementos, está entre as participantes do festival (Foto: Divulgação)

Shopping Eusébio receberá nos próximos dias 12, 13 e 14 de abril, a partir das 15h, a primeira edição do Festival Deguste - cerveja, gastronomia e outras artes. A proposta do evento é divulgar e promover as cervejas artesanais de boa qualidade produzidas no Ceará, ampliando o mercado consumidor e fortalecendo o setor. Durante o festival, além da cerveja, o público irá saborear pratos especiais da nossa gastronomia e assistirá a shows de diferentes estilos musicais. 

Participam desta primeira edição 17 expositores divididos nas categorias cervejas (Beer N´Friends, Donteresa, Promess, Donkey Head, Hey Ho Beer Pub, Turatti, 5E, Lutzer e Allgrain), drinks e refri (Owl Beer Pub), e gastronomia (Chef Dato – Refeições de Alta Qualidade, Chef Cruz - Picanha’s, Chef Carlos Henrique Sarmento – Despacito e Zé Restô Bar).

De acordo com José Fabiano, um dos organizadores do Festival Deguste, a iniciativa busca absorver um público ainda não conhecedor da arte cervejeira. “A ideia é proporcionar ao público geral a experiência de apreciar a diversidade cervejeira e gastronômica, com preços acessíveis, contribuindo assim para democratizar a abrangência destas artes que tanto crescem no mundo e na bohemia alencarina, desde uma simples degustação a uma harmonização para cada tipo de cerveja”, afirma.

Shows
A parte musical do Deguste começa com o melhor da MPB e da música Regional Nordestina com Jabas Bueno e Banda, na sexta-feira (12), às 19 horas. A festa continua, no sábado (13), às 17 horas, com a música retrô brasileira da turma dos Transacionais. E para fechar o festival no domingo (14), às 18 horas, tem o pop rock do Concreto Asfalto.

Capacitação
O ponto alto da feira será a capacitação com os melhores sommeliers e chefs. Os workshops “Introdução ao universo das Cervejas Especiais” e “Processo de Produção de Cervejas Especiais” e a oficina de gastronomia com degustação serão gratuitos.

Já o curso de produção de cerveja artesanal, com custo promocional (R$ 190), será ministrado pelo beer sommelier Júlio Costa, formado pela Doemens Academy (Alemanha) e sócio fundador da Beer Planet, loja especializa em insumos cervejeiros. Ao final, cada aluno estará apto a produzir sua própria cerveja em casa.

Para fazer a inscrição nas oficinas e cursos e saber mais informações sobre o Festival Deguste, ligar para (85) 9 8220.1897 ou (85) 9 9992.3117.

Algumas marcas
A cervejaria Allgrain é de Fortaleza e foi fundada em 2014 por Fausto Martins e Fernando Oliveira através de um processo caseiro. O diferencial está em três pilares: cervejas artesanais, de qualidade e de preço justo.

Já a 5E foi a primeira micro cervejaria artesanal do Ceará, fundada em 2015 em meio a um mercado até então novo no estado. Respeitada no mercado nacional por suas receitas de alta qualidade e referência no meio cervejeiro, conquistou prêmios de relevância como Medalha de Ouro no XI Concurso Nacional das Acervas (em 2016) e mais recentemente Medalha de Ouro no Festival Brasileiro da Cerveja (Blumenau) em 2018.

Hoje, está presente em mais de 20 estados e 300 pontos de venda em todo o Brasil, produzindo cerca de 10.000 litros por mês, além de possuir uma segunda linha, de cervejas mais leves, a Brasserie.

Serviço: Festival Deguste - cerveja, gastronomia e outras artes
Local: Praça de Alimentação do Shopping Eusébio – Av. Eusébio de Queiroz, 1890, Tamatanduba, Eusébio, às margens da CE-040
Datas: 12, 13 e 14 de abril
Hora: A partir das 15h
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.