#audioinclui

quinta-feira, 9 de maio de 2019

*Atleta da AYO TEAM ganha três medalhas de ouro no campeonato cearense de atletismo*


Aos 51 anos, o integrante permanente da Seleção Brasileira de Atletismo Master e da AYO Team, núcleo de atletas incentivados pela academia Ayo Fitness Club, Gledson Páscoa, acaba de conseguir mais títulos. Ele competiu e ganhou três medalhas de ouro no Campeonato Cearense de Atletismo, nos dias 4 e 5 de maio, nas categorias de 100, 200 e 400 metros. "É muito gratificante perceber que o incentivo dado pela academia faz total diferença no dia a dia deles. A AYO quer, cada vez mais, estar próxima dos atletas locais e vê-los crescer nas suas respectivas modalidades", disse a diretora da academia, Sasha Reeves.

Gledson já está se preparando para as próximas competições. “Vou disputar o Campeonato de Santa Catarina, nos dias 18 e 19 de maio, na cidade de Jaraguá do Sul. Estou com boas expectativas e esperançoso de que trarei mais um ouro para o Ceará. Agradeço a academia AYO Fitness Club por auxiliar no alcance desses resultados”, disse.

*Sobre Gledson*

Atleta permanente da Seleção Brasileira de Atletismo Master, Gledson compete nas categorias de 100m, 200, 400 metros quadrados. No ano de 2013, o atleta fou campeão mundial de atletismo no revezamento 4x100m. Atualmente, é campeão brasileiro nos 100m e 400m e está entre os três melhores atletas do ranking sul-americano, sendo recordista em pista indoor em um mundial na Hungria. Gledson também já participou de 5 eventos mundiais representando o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.