Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou o tetracampeonato do Supercrown, final do circuito mundial SLS de skate street . Além da brasileira, quatro atletas japonesas foram à final. A australiana Chloe Covell também esteve na decisão. A Fadinha, como Rayssa é conhecida, abriu os trabalhos em São Paulo com nota 8.3. Na sequência, fez 7.5, seguindo na ponta. Depois, com 8.7 e 8.1, a brasileira continuou liderando. Na última volta, depois de ver as rivais caírem, Rayssa fechou com 8.7.
Aos 51 anos, o integrante permanente da Seleção Brasileira de Atletismo Master e da AYO Team, núcleo de atletas incentivados pela academia Ayo Fitness Club, Gledson Páscoa, acaba de conseguir mais títulos. Ele competiu e ganhou três medalhas de ouro no Campeonato Cearense de Atletismo, nos dias 4 e 5 de maio, nas categorias de 100, 200 e 400 metros. "É muito gratificante perceber que o incentivo dado pela academia faz total diferença no dia a dia deles. A AYO quer, cada vez mais, estar próxima dos atletas locais e vê-los crescer nas suas respectivas modalidades", disse a diretora da academia, Sasha Reeves.
Gledson já está se preparando para as próximas competições. “Vou disputar o Campeonato de Santa Catarina, nos dias 18 e 19 de maio, na cidade de Jaraguá do Sul. Estou com boas expectativas e esperançoso de que trarei mais um ouro para o Ceará. Agradeço a academia AYO Fitness Club por auxiliar no alcance desses resultados”, disse.
*Sobre Gledson*
Atleta permanente da Seleção Brasileira de Atletismo Master, Gledson compete nas categorias de 100m, 200, 400 metros quadrados. No ano de 2013, o atleta fou campeão mundial de atletismo no revezamento 4x100m. Atualmente, é campeão brasileiro nos 100m e 400m e está entre os três melhores atletas do ranking sul-americano, sendo recordista em pista indoor em um mundial na Hungria. Gledson também já participou de 5 eventos mundiais representando o Brasil.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.