Atacante tem 39 gols com a camisa do Mais Querido Link para compartilhamento: Copiar Ceará SC O Ceará anuncia a contratação da atacante Michele Carioca para a disputa do Campeonato Cearense Feminino 2025. Maior artilheira da história do Ceará, com 39 gols, a atleta de 35 anos chega ao Time do Povo com contrato até o final da temporada, após conquistar o título do Campeonato Brasiliense Feminino pelo Minas Brasília/DF. Revelada pelo América/RJ, a centroavante passou por Ferroviária/SP antes de chegar ao São José/SP, clube que defendeu por nove temporadas, conquistando títulos expressivos, como o bicampeonato da Copa do Brasil em 2012 e 2013, o bicampeonato da Libertadores em 2013 e 2014 e o Campeonato Internacional de Clubes Feminino de 2014. Antes de chegar ao Ceará em 2020, a atleta ainda teve passagem pelo Flamengo/RJ. Michele Carioca retorna ao Time do Povo após quase quatro anos. No clube cearense, onde atingiu status de ídola, a atacante conquistou o Campeonato ...
Fortaleza é praça estratégica no plano de expansão da marca
A ideia de unir conforto e estilo já se tornou uma megatendência na moda feminina. As maiores grifes internacionais deram forma a esse lifestyle batizado como Comfy. Essa libertação no vestir agora ganha a primeira fronteira masculina. Uma das mais importantes e tradicionais marcas do mercado inaugura esse segmento. É a Casas das Cuecas.
A rede de lojas conhece bem a história e os hábitos do homem brasileiro. Criada em 1968, no centro de São Paulo, a Casa das Cuecas é controlada desde 2013 pelo grupo Macryn, empresa com quatro décadas de mercado que verticalizou a operação da marca e reformulou totalmente seu projeto de varejo e linha de produtos, agora alinhados ao novo conceito.
A rede possui 22 lojas físicas e uma plataforma de e-commerce onde comercializa a marca UW, criada em 2003. Entre os objetivos da empresa, um plano de expansão que pretende levar a Casa das Cuecas para as principais capitais e shoppings brasileiros, alcançando a marca de 50 pontos comerciais nos próximos 3 anos. Fortaleza está entre os mercados considerados estratégicos para a marca.
Apesar do nome, o mix de produtos tem apenas 20% de cuecas. A rede conta com uma linha de mais de 20 tipos de produtos diferentes entre calças, camisetas, conjuntos e bermudas, complementada por peças especiais como o underwear térmico, feito para invernos rigorosos, dispensando o amontoamento de casacos tão comum entre consumidores tropicais.
Outro destaque da Casa das Cuecas é a linha infantil. Ao contrário das propostas comuns nesse segmento, a opção aqui foi desenvolver produtos fora do estereótipo “kids”, com peças mais próximas do universo adulto. Moda praia e plus size completam esse conjunto de produtos que veste homem que não abre mão do conforto.
Desde a sua fundação, a marca se pauta pela qualidade dos produtos destinados a um público A/B, que valoriza o cuidado com modelagem, as matérias-primas de alto padrão, sempre com acabamento dos mais cuidados.
Agora a ideia é tirar essa moda de casa. O que era uma roupa para as tardes de maratona no sofá se apresenta como alternativa na composição de looks para o dia-a-dia, cada vez menos formal e mais carente de uma roupa libertadora em movimentos, acolhedora e, claro, com estilo e personalidade.
Esse é o desafio da terceira geração no comando da Casa das Cuecas, hoje sob a liderança de Marcos Zaborowsky. Esse jovem executivo, também responsável pelo e-commerce da Macryn, conduz a marca na direção do homem urbano, contemporâneo e atentado.
O primeiro passo foi a reformulação da marca que também acompanhou um moderno projeto arquitetônico para as lojas. A fusão do tradicional com o novo faz da Casa das Cuecas um porto seguro para o consumidor dos nossos dias, cansado da mesmice e carente de um olhar que alcance o seu cotidiano.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.