Fifa divulgou nesta terça-feira (25) a divisão dos potes para o sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo de 2026, que será realizado no dia 5 de dezembro em Washington (Estados Unidos). A seleção brasileira está no pote 1, junto dos outros cabeças de chave da competição. “Os procedimentos do sorteio final estabelecem que os países-sede - Canadá, México e Estados Unidos - serão alocados no pote 1. As outras 39 seleções classificadas serão distribuídas nos quatro potes de 12 equipes cada, de acordo com o Ranking Mundial Masculino da Fifa publicado no dia 19 de novembro de 2025. Por fim, as duas vagas referentes ao torneio de repescagem da Copa do Mundo de 2026, assim como as quatro vagas da repescagem europeia, serão alocadas no pote 4”, informou a Fifa por meio de um comunicado oficial. Divisão dos potes Pote 1: Canadá; México; EUA; Espanha; Argentina; França; Inglaterra; Brasil; Portugal; Holanda; Bélgica; Alemanha Pote 2: Croácia; Marrocos; Colômbia; Uruguai; Suíça; ...
Colabora Inova - *Aplicativo Síndico Interativo traz inovação ao setor condominial com clube de descontos online*
Segundo pesquisa do Global Consumer Insights Survey 2018, o perfil do consumidor brasileiro está cada vez mais próximo ao modelos de compras digitais, seja via site, rede social ou aplicativos. O estudo mostra que, enquanto a compra em lojas físicas caiu, compras feitas digitalmente, especialmente através do celular, só têm aumentado a cada ano, sendo que o e-commerce registrou evolução de 12% no ano passado – em 2017, a alta tinha sido de apenas 7,5%.
Pensando nisso, empresas cearenses têm cada vez mais se adequado à realidade do consumo via smartphone. A prática, que se popularizou no Brasil com apps que continham versões compactas ou complementares de sites de grandes magazines ou de compras coletivas, como o Peixe Urbano, criado em 2010, tem se regionalizado e ganhado espaço junto a negócios de pequeno e médio porte, sendo mais uma oportunidade de vendas e de vínculo com o cliente.
Diretor da Publik Editora, responsável pela publicação empresarial Jornal do Síndico, o empresário cearense Paulo Alexandrino acredita que a tendência é que, em 2019, a alta do e-commerce seja ainda mais impactante, e que o consumidor cearense já têm hábitos voltados para as soluções digitais.
“Nossas pesquisas indicam que o modelo de compras via aplicativo veio para ficar e que a maioria dos cearenses já conta com essa prática no dia a dia”, conta Paulo. Com formato similar aos apps de compras coletivas, mas com o objetivo de oferecer um serviço especializado junto a um clube de vantagens que reúne grandes empresas cearenses, a Publik Editora lançará, em abril, seu primeiro aplicativo, o Síndico Interativo, voltado para síndicos e moradores de condomínios.
O aplicativo contará com notícias, dicas e descontos exclusivos para usuários em empresas de diversos segmentos. “A ideia é que os itens com desconto sejam produtos e serviços que facilitem o dia a dia desíndicos e condôminos, e que estejam acessíveis onde quer que o usuário esteja”, completa Paulo.
O Síndico Interativo estará disponível para uso gratuito para iOS e Android ainda no primeiro semestre. Mais informações podem ser encontradas nas redes sociais do app (@sindicointerativo).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.