Brasileirão Mirassol é superado pelo Flamengo em jogo atrasado da 4ª rodada Publicado em 02 de setembro de 2026, às 21h39 Em duelo atrasado da quarta rodada, o Mirassol acabou sendo superado pelo Flamengo. Nesta quarta-feira, no Maracanã, a equipe paulista viu o vice-líder vencer por 2 a 0. Mesmo com o revés, o Mirassol segue fora da zona de rebaixamento, sendo o primeiro time fora dela, em 16º lugar, com 25 pontos. Já o Flamengo chegou a 51, um ponto a menos que o líder Palmeiras, que soma 52. O Mirassol volta a campo no domingo, às 11h, quando visita o Coritiba no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Mais tarde, às 16h, o Flamengo encara o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Fora de casa, o Mirassol tentou segurar o ímpeto inicial do Flamengo. A equipe até conseguiu neutralizar alguns ataques, porém quando tentou armar o contra-ataque, acabou sendo surpreendido. Samuel Lino foi lançado e a bola chegou até Carrascal, que bateu sem chances para Walter, aos 13 min...
Jovem parlamentar também tem papel destacado no cenário nacional
Célio Studart (PV-CE) aparece, nesta quinta-feira (16), em primeiro lugar entre os 25 parlamentares do Ceará (22 deputados federais e três senadores) no Ranking dos Políticos. Hospedado no site www.politicos.org.br , o ranking independente usa um sistema de pontuação definido com base em dados como assiduidade, processos judiciais e qualidade legislativa.
Em termos nacionais, Célio também apresenta desempenho destacado. Ele e outros dois deputados têm a mesma pontuação (83). Com isso, eles aparecem na 24º posição na lista que traz os 594 integrantes do Congresso Nacional.
Candidato a vereador mais votado em Fortaleza em 2016, com 38 mil votos, o jovem político obteve excelente desempenho nas urnas na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, tendo sido o segundo mais votado no ano passado (208.854).
EXEMPLOS DE CONQUISTAS
No último sábado (11), os deputados federais e senadores completaram 100 dias de posse no mandato. Na ocasião, Célio já tinha alcançado resultados importantes, como a liderança no ranking de projetos de lei apresentados entre todos os deputados, com grande diversidade temática. Várias dessas proposições já estão tramitando nas comissões.
Além disso, preside a Subcomissão Permanente em Defesa dos Direitos dos Animais e a Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista. No dia 3 de abril, inclusive, o Plenário da Câmara aprovou projeto de lei de Célio Studart que concede prioridade na tramitação processual em que figure como parte ou interveniente a pessoa com transtorno do espectro autista (TEA).
E mais: o deputado foi relator, em Plenário, de propostas que criam, em todo o País, a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.
Célio também integra, como titular, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Uma de suas prioridades do mandato no momento é a coleta de assinaturas para a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Enfermagem.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.