Com prejuízo de arbitragem, Grêmio é superado no Rio Após lance mal anulado, Tricolor sofre revés para o Botafogo O Grêmio não somou pontos fora de casa em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, 16, foi superado por 3 a 2 diante do Botafogo. Jovane Cabral e Gustavo Martins marcaram para o Tricolor. Ao final do jogo, Carlos Vinícius chegou a empatar o duelo, mas o lance foi anulado pelo VAR por impedimento ainda que as imagens sejam inconclusivas. Neste caso, o terceiro gol deveria ser validado. O duelo no Estádio Nilton Santos também ficou marcado pela presença de dois ídolos gremistas na casamata: Luiz Felipe Scolari e Renato Portaluppi. No jogo realizado no estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, o atual coordenador técnico do Clube, Felipão, atuou como interino. Já Renato, recém-contratado pela instituição, retorna para assumir a equipe pela quinta vez na sua trajetória e esteve como auxiliar técnico. Esta ...
Jovem parlamentar também tem papel destacado no cenário nacional
Célio Studart (PV-CE) aparece, nesta quinta-feira (16), em primeiro lugar entre os 25 parlamentares do Ceará (22 deputados federais e três senadores) no Ranking dos Políticos. Hospedado no site www.politicos.org.br , o ranking independente usa um sistema de pontuação definido com base em dados como assiduidade, processos judiciais e qualidade legislativa.
Em termos nacionais, Célio também apresenta desempenho destacado. Ele e outros dois deputados têm a mesma pontuação (83). Com isso, eles aparecem na 24º posição na lista que traz os 594 integrantes do Congresso Nacional.
Candidato a vereador mais votado em Fortaleza em 2016, com 38 mil votos, o jovem político obteve excelente desempenho nas urnas na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, tendo sido o segundo mais votado no ano passado (208.854).
EXEMPLOS DE CONQUISTAS
No último sábado (11), os deputados federais e senadores completaram 100 dias de posse no mandato. Na ocasião, Célio já tinha alcançado resultados importantes, como a liderança no ranking de projetos de lei apresentados entre todos os deputados, com grande diversidade temática. Várias dessas proposições já estão tramitando nas comissões.
Além disso, preside a Subcomissão Permanente em Defesa dos Direitos dos Animais e a Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista. No dia 3 de abril, inclusive, o Plenário da Câmara aprovou projeto de lei de Célio Studart que concede prioridade na tramitação processual em que figure como parte ou interveniente a pessoa com transtorno do espectro autista (TEA).
E mais: o deputado foi relator, em Plenário, de propostas que criam, em todo o País, a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.
Célio também integra, como titular, a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Uma de suas prioridades do mandato no momento é a coleta de assinaturas para a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Enfermagem.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.