Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Esporte - Cearense Jonathan Benvindo conquista medalha de bronze no Campeonato Sulamericano de Karate na Bolívia
No último dia 29, o cearense Jonathan Benvindo voltou para casa com uma medalha de bronze do Campeonato Sulamericano de Karate, que aconteceu de 22 a 28 de abril, na Bolívia. O atleta, patrocinado pelo Instituto Aço Cearense, concorreu na Categoria Júnior -55kg e conquistou uma vaga para o Campeonato Panamericano de karate, que será realizado em agosto, no Equador.
Pela 3ª vez na Seleção Brasileira de Karate, Jonathan conta que o campeonato foi bem difícil, mas que ficou feliz em alcançar a 3ª colocação. “Eu me lesionei na primeira luta e isso me prejudicou bastante, ainda assim consegui a medalha de bronze e fiquei muito feliz. Agora pretendo treinar mais para o Panamericano que vale vaga para o Campeonato Mundial”, disse o atleta.
Jonathan conta hoje unicamente com o patrocínio do Instituto Aço Cearense e busca por outros patrocinadores para garantir melhores resultados. Grande promessa para o Karate brasileiro, o menino luta pelo sonho de participar de um Mundial, pois em 2017 mesmo com a vaga garantida, teve que ser substituído por falta de patrocínios. As empresas interessadas em apoiar o atleta, podem entrar em contato com mãe dele, Valéria Benvindo, no telefone (85) 98737-8170.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.