Foto: Nathan Gomes/TV Cidade Fortaleza Um incêndio de grandes proporções atingiu a sucata Chico Alves, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, e mobiliza, neste momento, várias equipes de emergência. As chamas começaram por volta das 23h50 desta quarta-feira (24), véspera de Natal, e se alastraram por todo o estabelecimento. De acordo com relatos de moradores à equipe da TV Cidade Fortaleza/Record, o fogo teria começado após a explosão de fogos de artifício nas proximidades. Um dos artefatos atingiu um carro velho que estava estacionado dentro da sucata, dando início às chamas, que se espalharam rapidamente. Gcmais
A construção das estradas do Nordeste, a segurança energética para o funcionamento de grandes empresas e até mesmo a organização dos produtos nos supermercados têm em comum o trabalho do Grupo DCDN, que há mais de três décadas contribui de forma ativa para o crescimento socioeconômico da Região. Hoje, o Grupo DCDN atua no Ceará, onde está a sua sede, e em mais cinco estados nordestinos (Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas), com foco nos setores energético, automotivo, marítimo, agrícola, varejista, industrial e de infraestrutura e construção.
Para celebrar seus 35 anos de existência e de contribuição para o desenvolvimento dos estados onde está presente, o Grupo DCDN realizará, nesta terça-feira (14), às 19h, no Moleskine Gastrobar, um coquetel especial para a imprensa.
O Grupo DCDN começou suas atividades na década de 1980, atuando como distribuidor exclusivo dos motores e geradores Cummins e seus componentes. Hoje, um portfólio amplo de produtos e serviços é oferecido ao mercado pelas empresas que compõem o Grupo: a DCDN, distribuidora exclusiva Cummins, Hyster, Komatsu e Allison Transmission; a DCDN Engenharia, que atua no desenvolvimento e na gestão de projetos de energia; a DCDN Locações, cujo foco é o aluguel de máquinas; a Dominó Nordeste, com a comercialização de máquinas de automação industrial; e a Norlabel, que fabrica máquinas de rotular.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.