Foto: Antônio Augusto/STF O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou os acordos firmados entre a Procuradoria-Geral da República (PGR) e os militares Márcio Nunes de Resende Jr. e Ronald Ferreira de Araújo Jr. na Ação Penal (AP) 2696 , sobre a tentativa de golpe de Estado. Eles integraram o Núcleo 3, formado por nove militares de alta patente e um agente da Polícia Federal. Em novembro do ano passado, a Primeira Turma do STF condenou os dois militares por associação criminosa e incitação das Forças Armadas contra os Poderes constitucionais, delitos considerados de menor gravidade. Por essa razão, eles puderam substituir as penas por Acordos de Não Persecução Penal (ANPPs) ajustados com o Ministério Público, tendo em vista que houve confissão dos crimes praticados e foram atendidos os demais requisitos previ...
A construção das estradas do Nordeste, a segurança energética para o funcionamento de grandes empresas e até mesmo a organização dos produtos nos supermercados têm em comum o trabalho do Grupo DCDN, que há mais de três décadas contribui de forma ativa para o crescimento socioeconômico da Região. Hoje, o Grupo DCDN atua no Ceará, onde está a sua sede, e em mais cinco estados nordestinos (Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas), com foco nos setores energético, automotivo, marítimo, agrícola, varejista, industrial e de infraestrutura e construção.
Para celebrar seus 35 anos de existência e de contribuição para o desenvolvimento dos estados onde está presente, o Grupo DCDN realizará, nesta terça-feira (14), às 19h, no Moleskine Gastrobar, um coquetel especial para a imprensa.
O Grupo DCDN começou suas atividades na década de 1980, atuando como distribuidor exclusivo dos motores e geradores Cummins e seus componentes. Hoje, um portfólio amplo de produtos e serviços é oferecido ao mercado pelas empresas que compõem o Grupo: a DCDN, distribuidora exclusiva Cummins, Hyster, Komatsu e Allison Transmission; a DCDN Engenharia, que atua no desenvolvimento e na gestão de projetos de energia; a DCDN Locações, cujo foco é o aluguel de máquinas; a Dominó Nordeste, com a comercialização de máquinas de automação industrial; e a Norlabel, que fabrica máquinas de rotular.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.