A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, anunciou nesta quinta-feira (3) que a estatal do petróleo quer aumentar o volume de gás natural escoado para a costa, de forma que o combustível possa chegar mais barato às indústrias. “Quanto mais gás a gente conseguir trazer para costa, mais barato será esse gás para a sociedade”, declarou Chambriard, durante apresentação a jornalistas do pacote de investimentos de mais de R$ 33 bilhões no refino e na indústria petroquímica no estado do Rio de Janeiro. O plano de negócios engloba a integração entre a Rota 3, de escoamento de gás natural dos campos de pré-sal da Bacia de Santos, no litoral do Sudeste, unidades petroquímicas e a Refinaria Duque de Caxias (Reduc), todas na região metropolitana do Rio de Janeiro. Perguntada se os investimentos podem ajudar a baixar o preço do gás natural, insumo de grande relevância para a indústria, usado tanto como fonte de energia quanto como matéria-prima de produtos como fert...
*Aliança de Ouro lança campanha de Dia dos Namorados que oferece 50% de desconto na compra do segundo produto*
Muitos casais decidem comprar o presente do dia dos namorados em conjunto e por isso optam por lojas que oferecem desconto nas duas peças. Pensando nisso, a marca Aliança de Ouro lançou uma campanha de Dia dos Namorados em que, na compra de uma peça, o cliente compra a segunda pela metade do preço, tudo isso em 10x sem juros.
Entre as opções, relógio da technos em aço de vidro com cristal, aliança de ouro 18k e óculos em diversos formatos que acompanham as tendências da moda.
*Sobre a Aliança*
Com 55 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.