🔴 Pesquisa inédita sobre o comportamento cultural dos brasileiros será lançada no MICBR, em Fortaleza* A Pesquisa Nacional sobre Cultura no Brasil, será lançada pela ministra da Cultura, Margareth Menezes, *nesta sexta (5), às 10h*, durante o MICBR 2025, em Fortaleza. O estudo, realizado pelo Instituto Nexus com 2.016 entrevistas em todos os estados, apresenta um panorama inédito sobre consumo cultural, barreiras de acesso e a percepção da sociedade sobre as políticas do MinC. Os resultados serão apresentados no painel *“Dados que comunicam”, no Cinema do Dragão – Sala 01*, com participação do secretário-executivo Márcio Tavares, do diretor de Estudos e Monitoramento André Jácomo e da chefe da assessoria especial de comunicação do MinC, Gabriella Gualberto, sob mediação de Fernanda Silva Nogueira.
*Aliança de Ouro lança campanha de Dia dos Namorados que oferece 50% de desconto na compra do segundo produto*
Muitos casais decidem comprar o presente do dia dos namorados em conjunto e por isso optam por lojas que oferecem desconto nas duas peças. Pensando nisso, a marca Aliança de Ouro lançou uma campanha de Dia dos Namorados em que, na compra de uma peça, o cliente compra a segunda pela metade do preço, tudo isso em 10x sem juros.
Entre as opções, relógio da technos em aço de vidro com cristal, aliança de ouro 18k e óculos em diversos formatos que acompanham as tendências da moda.
*Sobre a Aliança*
Com 55 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.