A mobilização contra o feminicídio encheu a Avenida Paulista neste domingo (7), em um grande ato com a participação de milhares de mulheres e homens. Nas faixas e nos discursos, o levante pediu o fim da violência contra as mulheres, com penas mais fortes para crimes motivados por misoginia e combate ao discurso de ódio. O ato trouxe para a discussão questões estruturais que reforçam e mantém a violência de gênero. Entre os temas estavam legislação, liberdade e respeito. “Vim hoje porque acho que é muito importante tornar visível a questão de quanto a misoginia fere o direito da mulher de existir, a nossa verdade de viver. Eu acho que tudo começa aí. Ela é tudo que fere a liberdade da mulhe, disse a professora Jessica Torres, 39 anos. Para ela, não há uma idade a partir da qual se deve deve falar sobre o assunto com as crianças. Ela trabalha o tema como parte do conteúdo desde o ensino infantil, já que desde o começo os ...
*Aliança de Ouro lança campanha de Dia dos Namorados que oferece 50% de desconto na compra do segundo produto*
Muitos casais decidem comprar o presente do dia dos namorados em conjunto e por isso optam por lojas que oferecem desconto nas duas peças. Pensando nisso, a marca Aliança de Ouro lançou uma campanha de Dia dos Namorados em que, na compra de uma peça, o cliente compra a segunda pela metade do preço, tudo isso em 10x sem juros.
Entre as opções, relógio da technos em aço de vidro com cristal, aliança de ouro 18k e óculos em diversos formatos que acompanham as tendências da moda.
*Sobre a Aliança*
Com 55 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.