Pular para o conteúdo principal

Após estudo sobre pele de mulheres brasileiras, O Boticário amplia portfólio de bases



Make B. lança os novos tons em bases e corretivos do portfólio

O Boticário estudou de perto as suas consumidoras, de diferentes regiões do Brasil, para apresentar novos tons que funcionassem de fato para mulher brasileira. O resultado será implementado no portfólio de Make B., aumentando as opções de cores de base que já são reconhecidas por sua performance.
No estudo foram encontrados cerca de 168 tons de pele, sendo 32 deles correspondentes à 98% da população. Considerando as proximidades entre tons e subtons, Boticário conseguiu criar 14 agrupamentos que foram utilizados como direcional para os lançamentos inovadores. Agora é possível encontrar as novas opções de cores nos produtos Make B. Base Líquida Mate Effect (Média Cobertura, Matifica a pele em segundos, 14 cores), Make B. Base Líquida Air Power (Média Cobertura, 25X mais leve que as bases tradicionais, FPS 55, 8 cores) e também no Make B. Corretivo Facial Flash Iluminador (Efeito antifadiga e pele iluminada, 6 cores), todos repletos de inovação e segredinhos especiais em suas composições.
As novas opções não foram apenas desenvolvidas especialmente para a consumidora brasileira como também foram testadas por essas mulheres. Por isso, garantimos que além da alta performance dos produtos - que já são queridinhos -  agora é possível encontrar a tonalidade mais indicada para cada tom de pele. Outra novidade, feita para facilitar ainda mais a experiência de compra, é que os nomes das bases agora serão substituídos por números.
Seja um look numa pegada mais leve no estilo ‘acordei assim’ ou com um supermake, a mulher brasileira tem observado, também na maquiagem, um poder incrível de autoafirmação e boost de atitude. Para te ajudar a arrasar nessa missão, o Sadi Consati, maquiador expert da marca, divide uma dica para o momento de escolher esse tipo de produto “Nada de testar a base no dorso da mão ou na região do pulso, essas áreas têm uma cor bem diferente do rosto! O certo é testar no maxilar, pegando uma parte do rosto e do pescoço.  Escolha cerca de três tons de base diferentes que se aproximam do tom da sua pele, passe nessa região e observe a base que "desaparecer", essa vai ser a escolha mais segura.”.

SERVIÇO:
Make B. Base Mate Effect
Preço: R$ 69,90
Novas cores: 53, 57 e 75
-              Acabamento efeito mate;
-              Cobertura média;
-              Resistente à água e ao suor;
-              Cobre as imperfeições e reduz a aparência de poros e linhas de expressão.

Make B. Base Air Power
Preço: R$ 89,90
Nova cores: 50, 60 e 70
-          Acabamento mate natural;
-          Cobertura media com textura leve e ultrafluida;
-          Longa durabilidade;
-          Alta proteção solar, com FPS 55 e UVA ++.

Make B. Flash Iluminador
Preço: R$ 73,90
Novas cores: 30 e 70
- Efeito iluminador;
- Aumenta a luminosidade da pele e disfarça imperfeições;
- Maquiagem com efeito supernatural;
- Efeito antifadiga, reduz olheiras.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…