A francesa Tiantsoa Rakotomanga Rajaonah conquistou, neste domingo (14) no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, o título de simples da primeira edição do SP Open de tênis feminino. A jovem de 19 anos disputou a final da competição com a indonésia Janice Tjen, sobre a qual alcançou uma vitória por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4). Após a partida, a francesa comemorou muito o seu primeiro título na elite do tênis mundial: “Eu vim de tão longe [...] é um troféu que vou manter no meu coração. Um jogo pode fazer a diferença. Um ponto pode fazer a diferença”. Copas Davis Já no tênis masculino, o destaque deste domingo foi o retorno do Brasil ao qualifying do Grupo Mundial da Copa Davis após vitória sobre a Grécia por 3 jogos a 1. E o triunfo que carimbou a classificação da equipe brasileira foi garantido por João Fonseca, por 2 sets a 1 (parciais de 6/4, 3/6 e 7/5) sobre Stefanos Tsitsipas. Antes, também neste domingo, Marcelo Melo e Rafael Matos superaram Petros Tsitsipas e...
O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou por 90 dias a atuação da Força Nacional de Segurança Pública no com o objetivo de conter a criminalidade e reduzir o índice de homicídios. Os militares vão atuar no apoio à Polícia Civil do Estado, compondo Força Tarefa de Polícia Judiciária. A autorização está em portaria publicada na edição de hoje (6) do Diário Oficial da União.
O pedido de prorrogação foi feito pelo governo do Ceará. A portaria informa que o prazo de permanência da Força Nacional poderá ser ampliado, se necessário, e mediante novo pedido do órgão apoiado.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública já havia autorizado a atuação da Força Nacional no Ceará no período de 30 de outubro de 2018 a 28 de abril de 2019.
Com informações da Agência Brasil
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.