Créditos: Pedro Chaves/FCF Bicampeão! Fortaleza e Ferroviário se enfrentaram na tarde deste sábado (18), no segundo jogo da final do Campeonato Cearense Sub-20. No Estádio Presidente Vargas, o Leão venceu por 3 a 1 (6 a 1 no placar agregado) e conquistou o bicampeonato estadual, alcançando seu 11º título na categoria e se isolando como o maior campeão da história da competição. Neste segundo confronto da decisão, o Fortaleza chegou com a vantagem construída no primeiro jogo. Com a vitória por 3 a 0 na partida de ida, a equipe leonina podia até perder por dois gols de diferença que ainda assim levaria o título. Quando a bola rolou, o jogo seguiu a mesma tônica do primeiro duelo, com o Tricolor pressionando a saída de bola do Ferroviário. O primeiro gol da partida saiu aos 28 minutos, com Lucas Emanoel, que encobriu o goleiro e completou de cabeça para o fundo das redes. Pouco depois, Wendel aproveitou o rebote do goleiro leonino e finalizou para empatar o jogo. Na sequência, em jo...
Buscando encontrar possibilidades de beneficiar a advocacia cearense, os diretores da OAB Ceará, Erinaldo Dantas (presidente) e David Peixoto (secretário-geral adjunto) participaram de uma reunião, nesta sexta-feira (21), com gestores do Banco do Brasil, Pio Gomes (Superintendente Varejo no Ceará), Marcos Paulo (Gerente Geral do Setor Público) e Elisângela Appio (Gerente de Relacionamento).
Na pauta, o presidente Erinaldo Dantas propôs uma desburocratização acerca dos alvarás eletrônicos nos bancos, bem como a possibilidade de criação de produtos e serviços com tarifas exclusivas para a advocacia cearense.
Em resposta, Pio Gomes anunciou que o Banco do Brasil já está avançando em soluções digitais. “Agradeço a presença dos diretores da OAB e pela série de propostas e soluções discutidas. Após requerimento da Ordem, já estamos estudando a implantação do sistema eletrônico de alvarás para ser tudo online e prático. Essa proposta servirá para gerar mais comodidade, segurança, agilidade e menos burocratização no atendimento, melhorando, com isso, o nosso relacionamento com a advocacia”, disse p Superintendente.
Além disso, o Gerente Geral do Setor Público, salientou que o Banco irá estudar possibilidades sobre os precatórios, bem como as condições especiais para a Classe. “Estamos dando um salto muito importante de atendimento e, sem dúvida, essa aproximação em busca de mais melhorias, é fundamental para todas as advogadas e advogados no Estado”, finaliza Marcos Paulo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.