TV Ceará fora do ar ? Calma ! Já voltou ao ar. A presidente da TV Ceará, jornalista Lena Ximenes, nos explicou porque o Jornal da TV Ceará não foi ao ar hoje. Ele.esvlrece que houve um problema técnico, que impossibilitou concluir o telejornal Por conta disso, não foi possível também colocar aviso explicando o motivo porque a TV Ceará ficou fora do ar. Lena agradeço a Deus porque foi estabelecido o sinal terrestre e do satélite A presidente da TV Ceará adianta que amanhã a programação voltará ao normal. No momento, a programação está ligada na TV Brasil com o programa maravilhoso "Brasil Visto de Cima ." PS: Somos fã do Jornal e a nossa amiga Lena Ciúmes ficou feliz com a nossa audiência.
Neste sábado (01), foi realizada a 6ª caminhada “Espalhe Coisas Boas”, na Praia do Futuro. Com o tema “A Favor da Paz”, a ação, promovida pelo Centro Universitário Estácio do Ceará, busca chamar a atenção da sociedade para uma questão relevante do cotidiano. As atividades têm foco em ações mais empáticas que possam diminuir atos de violência nessa área de lazer de Fortaleza.
A iniciativa é do Núcleo de Responsabilidade Social e Pró-Reitoria de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão, que programou diversas atividades, entre elas coleta de lixo e acolhida à população e turistas do local. O projeto, que existe desde 2014, trabalha com propostas de estímulo à cidadania, envolvendo os docentes e discentes de todos os cursos da instituição, assim como a comunidade externa interessada.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.