Pular para o conteúdo principal

Mais dois suspeitos de compartilhar mensagens com ameaças e integrar grupo criminoso são presos em Sobral

  Ao todo, três pessoas foram presas suspeitas de integrarem um grupo criminoso As ações contínuas das Forças de Segurança do Ceará na cidade de Sobral, que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, resultaram na prisão em flagrante de mais dois suspeitos de integrarem um grupo criminoso e compartilharem mensagens com teor de ameaças em redes sociais. Os homens foram capturados na tarde dessa sexta-feira (19). Após informações repassadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar de Ceará (PMCE), realizou diligência pelo bairro Cohab II e localizou um homem que estaria compartilhando mensagens com conteúdo de ameaça e vinculadas a uma grupo criminoso. O homem, de 24 anos, já possui antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo. Ainda na tarde de sexta, uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Sobral capt

Política - "Tramitação da PEC da Nova Previdência entra em semana decisiva na Câmara", destaca deputado federal Heitor Freire



Parlamentar adianta que, após essa matéria, Reforma Tributária é a próxima da lista de prioridades do Governo Federal

Nesta terça-feira, 25, a comissão especial que analisa a PEC 6/2019 (Nova Previdência) retoma a discussão sobre o parecer do relator, o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). Será o terceiro dia de debates, e a lista de parlamentares para falar possui 78 inscritos. O presidente do colegiado, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), acredita que será possível iniciar a votação no mesmo dia do encerramento da discussão.

Membro titular da comissão especial da Nova Previdência, o deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) declarou que considera essa semana decisiva para a tramitação da PEC.

"Sabemos da importância dessa proposta para o futuro econômico do país, não dá mais para esperar. Outros assuntos tão importantes quanto a Previdência aguardam para serem debatidos e votados na Câmara, como a Reforma Tributária, matéria que o ministro da economia, Paulo Guedes, já indicou que está na lista de prioridades do Governo Federal após a Previdência", adiantou Heitor Freire, que participou de reunião, duas semanas atrás, com o ministro e outros deputados do PSL, para tratar sobre assuntos da esfera econômica no âmbito do Legislativo.

Há expectativa que o relator apresente voto complementar com correções de redação e alterações. Samuel Moreira recebeu sugestões como: a manutenção da regra atual para os professores, sobre não ser necessária a diferença de idade entre homens e mulheres, dificuldade para o cumprimento de 20 anos de trabalho, entre outras. O sistema de capitalização, incluso no texto original, foi retirado.

"Sempre apoiei a estrutura original dessa matéria, ou seja, como veio do Governo Federal para a Câmara. Agora, o foco é trabalhar para que a pauta não seja desidratada, não perca seus pontos mais importantes, que não tire nenhum direito dos pobres, acabe com os privilégios, e garanta o futuro digno de aposentadoria para o trabalhador", pontuou Heitor Freire, que abriu mão do benefício da aposentadoria especial, do qual os parlamentares tem direto. O parlamentar acrescentou:

"Aprovar a Nova Previdência é garantir a retomada da economia, geração de emprego e renda para o Brasil, principalmente para aqueles que estão verdadeiramente interessados em trabalhar por um país melhor, justo e igual para todos", concluiu.

Após a votação na comissão especial, a matéria segue para o plenário da Câmara e precisa de, no mínimo, 308 votos, em dois turnos, para seguir para o Senado onde, no plenário, passa também por dois turnos de votação para ser aprovada. Desde que apresentou a PEC no Congresso Nacional, no dia 20 de fevereiro, o Governo Federal já havia sinalizado que queria a aprovação logo no primeiro semestre de 2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.