Médicos que acompanham o ex-presidente Jair Bolsonaro, internado desde a véspera de Natal para realização de procedimentos cirúrgicos , atualizaram seu estado de saúde e confirmaram alta para a manhã desta quinta-feira (1º), caso não haja nenhum novo problema de saúde. Com isso, o ex-presidente, condenado a 27 anos de prisão no processo da trama golpista, poderá retornar à cela onde cumpre pena, na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. "A princípio, a alta já está programada, salvo alguma intercorrência", assegurou o cardiologista Brasil Caiado, do Hospital DF Star, em entrevista a jornalistas, na tarde de quarta-feira (31). "Nós pretendemos chegar cedo [na quinta], fazer a avaliação de rotina e, se não houver nada de diferente, comunicar a superintendência da PF, aí já não depende mais de nós", acrescentou. Jair Bolsonaro foi internado no hospital particular da capital federal no dia 24 de dezembro. Ele foi submetido, no dia seguinte, a uma cir...
Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Pesada (Sinconpe), promovem um momento para ser discutido a saúde e segurança do trabalhador nas indústrias
O Serviço Social da Indústria (Sesi) em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Pesada promovem, no próximo dia 24 de junho, palestra sobre prevenção e cuidados da saúde dos trabalhadores do setor. O evento visa enfatizar a importância das diretrizes de segurança do trabalho com foco nos aspectos químicos que os trabalhadores lidam diariamente. O momento é dedicado para os diretores e coordenadores da área de saúde e segurança das empresas de construção pesada.
De acordo com a gerente de saúde e segurança para a indústria do Sesi Ceará, Kassandra Morais, a ideia é ajudar as empresas que se propõem a fazer a avaliação química das suas empresas para se regularizar. "O projeto dura 12 meses e tem o objetivo principal de identificar os riscos à saúde dos trabalhadores e apresentar os devidos ajustes, por parte das empresas, quando necessário.", afirma.
O evento trará palestras sobre a importância do reconhecimento de riscos para a prevenção de danos na construção pesada e para o aumento da produtividade. A apresentação acontece na próxima segunda-feira, dia 24, na sede da Fiec, que é situada na Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.
Serviço
Sesi e Sinconpe em palestra sobre segurança e saúde no trabalho
Data: 24 de junho
Horário: 8h30
Local: Sede da Fiec, Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.