Sobre incêndio de residência em Caucaia 6 de novembro de 2026 - 11:21 # Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) # Sobre incêndio de residência em Caucaia Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) | Major Francisco Eduardo Fideles Dutra Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) Sobre incêndio de residência em Caucaia. Na noite de 05 de novembro de 2026, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS) recebeu, por volta das 23h50, diversas solicitações relatando um incêndio em uma residência situada na Avenida de Contorno Norte, nº 503, bairro Nova Metrópole (Jurema), em Caucaia/CE, tendo como referência uma borracharia e uma oficina mecânica localizadas nas proximidades. Inicialmente, os solicitantes informaram a presença de chamas intensas e grande volume de fumaça. Além disso, relataram que o imóvel possivelmente funcionava como local de armazenamento de materiais recicláveis. Como não conseguiram confirmar a existência de pes...
O tempo e a rotina do dia a dia podem causar o fim de muitos relacionamentos. Às vezes, sem explicação, desaparece o sentimento por aquela pessoa que você pensava que amava. Se lutar pela relação valer a pena é possível fazer uma terapia de casais para tentar estimular o sentimento adormecido voltar à tona e reacender o amor.
Algumas vezes, uma viagem, um bom vinho, um encontro fora da rotina pode ajudar a mudar completamente uma relação.
O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, é data propícia para reativar a chama do amor. Por isso, o terapeuta corporal, Daniel Hamido, está promovendo sessões com casais que precisam trazer à tona a paixão e o amor um pelo outro. A sessão ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho, para que todos aproveitem o Dia dos Namorados em grande estilo.
PÚBLICO
o público alvo são casais que estão juntos, mas que perderam o interesse pela relação em razão de diversos motivos. "A terapia ajuda pessoas com bloqueios emocionais, como traumas, fobias, questões psicossomáticas e disfunções, como ejaculação precoce, transtornos de ansiedade, que aparentemente não tem relação com disfunções, mas acaba tendo influência", destacou o terapeuta.
"Na terapia, o propósito não é mais o eu, mas o nós, que acaba sendo esquecido, como por causa dos filhos, das contas, trabalho, são outras prioridades que levam o relacionamento a dois para segundo ou terceiro plano, logo a intimidade acaba nem existindo mais. O objetivo da terapia é reconectar a intimidade e reacender o amor", disse ele.
Na terapia de grupo podem participar no mínimo três casais e no máximo sete. Os casais, que podem ser hetero ou homoafetivo, vão trocar experiências e vivências da relação, mas sem interferência na seara do outro.
"Um casal não interage com outro casal. A terapia vai trazer harmonização aos sentidos que serão reconectados dentro desse processo do relacionamento, a visual, a audição e o sinestésico. Isso ajuda a relação a se reconectar, porque também aliamos a respiração e outras técnicas que favorecem para que essa harmonização possa acontecer", disse Daniel Hamido.
PARTICIPAR
Casais interessados em reacender a relação podem acessar o site www.12helices.com e obter todas as informações. A terapia ocorre um final de semana antes do dia dos namorados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.