O brasileiro Hugo Calderano garantiu o título de simples do Campeonato Pan-Americano de tênis de mesa após derrotar, na noite desta quarta-feira (15), o norte-americano Kanak Jha por 4 sets a 1 (parciais de 11/6, 11/6, 9/11, 12/10, 11/9). Esta conquista foi alcançada um dia após o carioca e a paulista Bruna Takahashi se tornarem os novos campeões das Américas na dupla mistas . “Definitivamente, é a melhor temporada da minha carreira até aqui. Tive grandes resultados esse ano e espero seguir em frente buscando outros para o Brasil e o nosso continente. Estou muito feliz”, declarou Hugo após a nova conquista. Este foi o segundo ouro conquistado pelo carioca nesta quarta, após o título de dupla mistas alcançado ao lado da paulista Bruna Takahashi. Este foi o terceiro título nesta temporada da dupla, apelidada pelos torcedores de Calderashi. Os brasileiros superaram na decisão os porto-riquenhos Steven Moreno e Brianna Burgos por 3 sets a 0 (parciais de 11/5, 11/7 e 11/4)...
O tempo e a rotina do dia a dia podem causar o fim de muitos relacionamentos. Às vezes, sem explicação, desaparece o sentimento por aquela pessoa que você pensava que amava. Se lutar pela relação valer a pena é possível fazer uma terapia de casais para tentar estimular o sentimento adormecido voltar à tona e reacender o amor.
Algumas vezes, uma viagem, um bom vinho, um encontro fora da rotina pode ajudar a mudar completamente uma relação.
O Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, é data propícia para reativar a chama do amor. Por isso, o terapeuta corporal, Daniel Hamido, está promovendo sessões com casais que precisam trazer à tona a paixão e o amor um pelo outro. A sessão ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho, para que todos aproveitem o Dia dos Namorados em grande estilo.
PÚBLICO
o público alvo são casais que estão juntos, mas que perderam o interesse pela relação em razão de diversos motivos. "A terapia ajuda pessoas com bloqueios emocionais, como traumas, fobias, questões psicossomáticas e disfunções, como ejaculação precoce, transtornos de ansiedade, que aparentemente não tem relação com disfunções, mas acaba tendo influência", destacou o terapeuta.
"Na terapia, o propósito não é mais o eu, mas o nós, que acaba sendo esquecido, como por causa dos filhos, das contas, trabalho, são outras prioridades que levam o relacionamento a dois para segundo ou terceiro plano, logo a intimidade acaba nem existindo mais. O objetivo da terapia é reconectar a intimidade e reacender o amor", disse ele.
Na terapia de grupo podem participar no mínimo três casais e no máximo sete. Os casais, que podem ser hetero ou homoafetivo, vão trocar experiências e vivências da relação, mas sem interferência na seara do outro.
"Um casal não interage com outro casal. A terapia vai trazer harmonização aos sentidos que serão reconectados dentro desse processo do relacionamento, a visual, a audição e o sinestésico. Isso ajuda a relação a se reconectar, porque também aliamos a respiração e outras técnicas que favorecem para que essa harmonização possa acontecer", disse Daniel Hamido.
PARTICIPAR
Casais interessados em reacender a relação podem acessar o site www.12helices.com e obter todas as informações. A terapia ocorre um final de semana antes do dia dos namorados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.