Depois de criticar publicamente a intenção do governo federal de flexibilizar o limite anual de passageiros no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou que se encontrará com o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, na primeira quinzena de janeiro. “Conversei com o ministro Silvio Costa Filho, que sempre foi um aliado na coordenação dos aeroportos do Rio, implementou as medidas que fortaleceram o Galeão e ampliaram a malha de voos do nosso estado”, escreveu Paes no X, antigo Twitter. “Diante das notícias recentes, ficou combinado que, na segunda semana de janeiro, teremos uma reunião para avançar com a melhor solução para o Rio e o Brasil”, completou ele. “Agradeço ao presidente [Luiz Inácio] Lula [da Silva], que acompanha o assunto com a máxima atenção e sensibilidade em defesa dos interesses do Rio de Janeiro”, finalizou. Entenda a disputa No fim de semana, Eduardo Paes, também pelo X, afirmou que “...
Neste episódio a gente faz uma homenagem ao jornalista Paulo Henrique e fala sobre a Reforma da Previdência entre memes e fatos políticos.
A relação diplomática entre Brasil e Estados Unidos e a crise dos centros culturais do Ceará também entraram na pauta da conversa.
No "caderno cultural" tem filme de terror, série de suspense para baixar e uma série sobre fatos históricos relevantes para o Século XX. A cada terça-feira um novo episódio.
Com os jornalistas Ana Luzia Brito, Gustavo Vieira e Marcellus Rocha.
Participe através do e-mail nmechama@gmail.com
Confira: https://anchor.fm/nemmechama/episodes/06-Paulo-Henrique-Amorim--Previdncia--Crise-nos-Centros-Culturais--EUA-e4kncn?fbclid=IwAR2mcwGmHdi7zxPuC_sLg2hZVkn_0JkWcIxbBowwG0RKu47iYeLmOQ3WLQE

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.