A Polícia Civil prendeu, na noite desse domingo (30), Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que atropelou e arrastou uma mulher por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê - altura da Vila Maria - na manhã de sábado (29). Tainara Souza Santos, de 31 anos, está internada em estado grave. Eles teriam discutido momentos antes de o crime ser cometido. Douglas, que fugiu depois do atropelamento, foi preso num hotel na Vila Prudente, zona leste da capital paulista, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Ele resistiu à abordagem dos agentes, foi baleado e contido. A polícia o levou para o Hospital Estadual de Vila Alpina para os primeiros socorros. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp O agressor está detido por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia nesta segunda (1).
Economia - *Mais de 81% dos hotéis e resorts serão ocupados na Prainha e no Porto das Dunas durante a alta estação, aponta governo do Ceará*
De acordo com o Departamento de Estudos e Pesquisas da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), mais de 81% da hotelaria disponível na Prainha e no Porto das Dunas estará ocupada durante a alta estação. Essa expectativa já pode ser refletida no Manhattan Beach Riviera, localizado no Município de Aquiraz, que já está com 100% dos seus apartamentos preenchidos, bem como no Beverly Hills, no Porto das Dunas, que já preencheu todas as suas vagas.
De acordo com o CEO da MVC, empresa de turismo compartilhado, muito dessa procura se reflete por serem praias perto da capital, mas que são menos povoadas. “Muitas vezes, as pessoas estão a procura de um ambiente mais calmo, que você consiga ter o real contato com a natureza, mas que também não seja tão longe da capital. Aqui é o lugar ideal para ter essas duas opções, por isso a procura vem aumentando”, disse.
Além disso, as famílias estão se organizando mais para realizar a compra antecipada das estadias. Um novo modelo que vem facilitando a vida das pessoas é o Vacation Club, que nada mais são do que a compra antecipada de diárias de resort com direito a alguns benefícios, como explica o CEO da empresa de turismo compartilhado MVC, Sérgio Falquer. “Os quartos são todos pensados para os pais e os filhos, além de ter cozinha americana completa. É uma economia para o bolso da família que pode fazer a comida no próprio apartamento, bem como os pais não precisam alugar mais de um quarto, porque o local já comporta todos os membros”, detalha.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.