Pular para o conteúdo principal

Estréia do Festival EXPOCRATO 2019 traz ao Cariri fenômenos do samba e pagode



Nomes de peso do pagode e samba romântico subiram ao palco do Festival Expocrato 2019 e encantaram o público do maior evento de música do Norte e Nordeste em sua noite de abertura neste sábado, 13, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.

Elétrico, o cantor Ferrugem, nomeado ao Grammy Latino, estreou na região do Cariri colocando todo mundo para dançar. Mãos para o alto e voz solta ao som de “Pra Você Acreditar”, “Sinto Sua Falta”, “Chopp Garotinho” e o hit “Atrasadinha”.

Momento especial foi o encontro do pagodeiro com o cantor e compositor regional Renan Domingues, de Serrita (PE), convidado para dividir o palco. Os dois cantaram “Tá Difícil”, composição de Renan, gravada por Ferrugem e Márcia Felipe, e “Eu Juro”. “É um momento ímpar, incrível para minha vida. Me sinto honrado com esta oportunidade que pode abrir portas para mim”, afirmou Renan após o show.

Elevando o clima de romance, Dilsinho usou e abusou de seu carisma e talento para emocionar o público do Festival Expocrato com os sucessos “Péssimo Negócio”, “12h” e “Refém” em um espetáculo visual. Antes de sair, declarou seu encanto com a plateia caririense: “Desse jeito vou querer voltar todo ano”, prometeu.

Quem também se destacou foi o grupo de pagode baiano Parangolé, donos do hit do Carnaval de 2019 “Abaixa Que É Tiro”. Ainda se apresentaram os artistas locais, Raphael Belo Xote, Daniel Lobão e o grupo Ousadia, de Fortaleza.

 DIVERSÃO FORA DOS SHOWS

Com novidades e mais atrações, o Festival Expocrato traz diversas atividades e experiências dentro e fora dos shows, como a Roda Gigante com vista privilegiada de todo o evento, a tirolesa com 70 metros em queda livre, em parceria com a Coca-Cola e Arajara Park, e o Food Park (praça de alimentação) com diversidade de sabores no setor Arena, Vip e Premium.
  
CONFORTO E COMODIDADE

Conforto e comodidade é no Festival Expocrato que conta com banheiros containers com ar condicionado, lounge para repouso, serviços de massagem, maquiagem e barbearia em setores específicos.

NESTE DOMINGO, 14/07 - Clássicos e novos sucessos do forró embalam segunda noite de Festival Expocrato 2019

Forró em todas suas vertentes se encontram no Festival Expocrato neste domingo, 14, com os ícones Calcinha Preta e Magníficos, embalando a noite com canções que atravessaram gerações, e os novos sucessos de Iohannes e Wallas Arrais. Também se apresentam Thales Lessa, Gideon do Forró e Luiz Fidelis, cantor e compositor de clássicos do forró.

VENDAS EM LOJAS FÍSICAS E ONLINE

- Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde 503, Crato (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) – Funcionamento das 8h às 19h;
- Cariri Garden Shopping Loja 71 – Juazeiro do Norte CE (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA) – Funcionamento das 10h às 22h;
- Ticket Shop (Fortaleza) – Iguatemi e RioMar Kennedy – Funcionamento das 10h às 22h; 
- Vendas online através da Bilheteria Virtual (SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA):www.bilheteriavirtual.com ou pelo aplicativo oficial da Bilheteria Virtual.

Serviço
Festival Expocrato 2019
Data: 13 a 21 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato - Ceará
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja 71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, em Fortaleza, Ceará.
Informações sobre ingressos e lotes: www.festivalexpocrato.com.br  e
@festivalexpocrato e (85) 3033-1010
Realização: Multi Entretenimento e Mega Som

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas