Pular para o conteúdo principal

Grandes nomes da MPB, sertanejo e forró marcam sétima noite de Festival Expocrato



O Festival Expocrato entra em reta final de programação reunindo uma diversidade de estilos e talentos com alguns dos principais nomes da música brasileira nesta sexta-feira, 19, sétima noite consecutiva de festa no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato.

Dupla feminina mais relevante do sertanejo na atualidade, Simone & Simaria apertaram o play para agitar o público do Festival Expocrato.

Momentos de diversão sem igual com as coleguinhas, que cantaram sucessos como “Regime Fechado”, “Meu Violão e Nosso Cachorro” e novos singles do projeto “Aperte o Play” como “Qualidade de Vida”, além de convidar fãs ao palco para dançarem o “passinho”.

Sempre marcante, o ícone da MPB Raimundo Fagner entregou um sucesso após o outro deixando os fãs encantados. Casais aproveitaram a trilha sonora para dançar, declarar amor e beijar muito. Entre os destaques no coro do público, “Fanatismo”, “Canteiros”, “Deslizes” e “Cartaz”.

E o cheiro de amor esteve no ar com Saia Rodada noite adentro. A banda, em plena ascensão no mercado forrozeiro, é especializada em forró que canta o amor, as festas e vaquejadas com as músicas sucesso nas rádios "Bebe Vem Me Procurar" e “Filho do Mato”.

Faz o sinalzinho da amizade para o playboy mais querido do Brasil. O batidão de Aldair Playboy fechou a sétima noite da maratona de shows do Festival Expocrato colocando o público para dançar até o chão.

Surpreendeu o cantor prodígio Luan Rocha, que participou do programa nacional “Jovens Talentos”, do Raul Gil, e do regional “Nasce Uma Estrela”, da Yuri do Paredão Produções. Tocaram ainda as bandas regionais Antonio Marcos e Maninho e banda, com o bom e velho forró tradicional.

TENHA O FESTIVAL EXPOCRATO NO SEU CELULAR

Fique ligado em tudo o que acontece no Festival Expocrato antes e depois dos shows através do aplicativo oficial do Festival disponível para App Store (iOS) e Play Store (Android). Acompanhe a programação de shows, coberturas exclusivas, notícias, galeria de fotos, além de vídeos em primeira mão. Também é possível se conectar com outros usuários do aplicativo por meio do canal de mensagens “Expochat”. Faça agora seu download!

NESTE SÁBADO, 20 – GUSTTAVO LIMA NO FESTIVAL EXPOCRATO É O EMBAIXADOR IN CARIRI

O Festival Expocrato recebe o artista líder nas paradas e principal nome da música sertaneja atualmente Gusttavo Lima em uma noite que promete ficar na história. Mais de cinco horas de espetáculo na gravação do DVD Embaixador in Cariri, que reunirá grandes nomes da música em colaborações e participações. Teremos ainda show do comandante Xand Avião, o forrozeiro Jonas Esticado e as atrações regionais Ana Nery, Ruan Rodrigues e Forró Alencar.

CONFIRA O LINE UP DESTE SÁBADO, 20

Abertura dos Portões - 19h
Forró Alencar - 19h30
Ana Nery - 20h20
Ruan Rodrigues - 21h10
Jonas Esticado - 22h
Xand Avião - 23h40
Gusttavo Lima - 02h 

Serviço
Festival Expocrato 2019
Data: 13 a 21 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro
Felício Cavalcante, Crato - Ceará
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua
Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro, Crato / Cariri Garden Shopping, Loja
71, Juazeiro do Norte, Ceará / Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar
Kennedy, em Fortaleza, Ceará.
Informações sobre ingressos e lotes: www.festivalexpocrato.com.br  e
@festivalexpocrato e (85) 3033-1010
Realização: Multi Entretenimento e Mega
Som

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…