Semana bastante empolgante no Campeonato Cearense com a realização de três finais estaduais. Na sexta-feira, 21, Ceará e Fortaleza se encontram no primeiro embate da final do Campeonato Cearense Feminino Adulto. Finalistas pelo sétimo ano consecutivo, as equipes se enfrentam às 19h, no Estádio Presidente Vargas. De um lado, atuais bicampeãs, as Meninas do Vovô buscam um tricampeonato inédito, do outro lado, as Leoas querem quebrar a sequência de suas rivais. O duelo terá transmissão ao vivo do Esportes OPOVO no YouTube e na televisão aberta no canal 48.2. No sábado, 22, serão dois jogos decisivos. Logo pela manhã, às 9h, Ceará e Fortaleza se enfrentam na partida de ida da grande decisão do Cearense Sub-15, também no PV. O Ceará segue com uma campanha histórica com três títulos consecutivos e vem em busca de tetracampeonato para se igualar ao seu rival com cinco títulos conquistados na categoria. O Leão quer voltar a conquistar a taça depois de quatro anos sem título e manter a su...
Executiva nacional divulgou nesta quarta (03) a renovação da diretoria estadual
O deputado federal Heitor Freire continua na presidência da Comissão Provisória do PSL Ceará. A informação foi divulgada pela executiva nacional do partido nesta quarta-feira (03), mas é vigente desde o último dia 1º de julho. O deputado segue presidente da sigla até o fim do ano, quando um novo processo de renovação será conduzido.
"Assumi o partido no ano passado completamente falido. Tivemos muito trabalho para reerguê-lo e ainda hoje está em processo de estruturação. No mês passado implantamos o Programa de Compliance e Integridade Partidária como forma de adotar mais um mecanismo de proteção e integridade para os filiados à legenda no estado”, esclarece o deputado.
Segundo Heitor, o foco agora é a estruturação no interior do estado para chegar cada vez mais fortalecido nas eleições de 2020. “Nós temos muitos planos para o PSL e para o Ceará. Estamos organizando todas as comissões provisórias nas cidades, queremos realizar visitas em cada um dos 184 municípios para arregimentar militantes filiados, que eu gosto de chamar de soldados, e dar sequência ao nosso projeto político no estado”, ressalta.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.