Um dos bandidos mais perigosos do país, El Cid, chefe da célula terrorista de grupo criminoso paulista é preso pela nossa PM no Ceará. Fugiu de penitenciária paulista, veio se esconder no Ceará, e aqui não teve vida fácil. Capturado pela polícia cearense e entregue à PF. Parabéns à nossa polícia!!!
Courinhas é conhecido no Nordeste por cometer pelo menos 100 crimes

Courinhas e Correia LimaFoto: Montagem/Imagens de autoria desconhecida
Morreu na tarde dessa quinta-feira (4), aos 60 anos de idade, o pistoleiro José Enilson Couras, mais conhecido como Courinhas, primo do ex-coronel Correia Lima. Segundo a reportagem do Mais FM Iguatu, Courinhas morreu no Cariri e a causa da morte seria insuficiência renal. Courinhas é conhecido no Nordeste por cometer diversos crimes de homicídio.
O pistoleiro já teria matado pelo menos 100 pessoas e entre as vítimas está Honório Barros Rodrigues, o Cabo Honório, que seria integrante do crime organizado do Piauí e morto por queima de arquivo a mando do ex-coronel José Viriato Correia Lima e o tio Sinval Correia Braga, que teria feito seguros de vida tendo ele como beneficiário.
Courinhas também esteve envolvido no escândalo internacional que veio a público em 17 de outubro de 1999 que culminou com a prisão de seu primo o coronel José Viriato Correia Lima, acusado de chefiar o crime organizado no Piauí, com ramificações em todo o Nordeste. Courinhas ficou conhecido como o braço armado de Correia Lima, acusador de matar prefeitos, empresários e policiais. No Piauí, o crime do qual é acusado e que chamou mais atenção da sociedade é engenheiro da antiga Telemar José Ferreira Castelo Branco, o Castelinho, em janeiro de 2000, na zona Leste de Teresina. Courinhas teria sido o autor do disparo que matou ma vítima, a mando do ex-coronel Correia Lima, também para receber seguro de vida.
Fonte: Mais FM Iguatu/Piauí Hoje
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.