Sub-17: Fortaleza goleia Tiradentes e se classifica na liderança do Cearense 27/10/2026 17:19 Foto: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Na tarde desta terça-feira (27), o Fortaleza enfrentou a equipe do Tiradentes, no CT Ribamar Bezerra, pela 10ª rodada do Campeonato Cearense Sub-17, e saiu vitorioso pelo placar de 4 a 0. Lucca, duas vezes, Ruan e Yarlley marcaram para o Tricolor de Aço. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Thiago Dantas chega aos 27 pontos e termina a primeira fase na liderança geral e do Grupo A do estadual. Na próxima fase, o Leão do Pici enfrentará o quarto colocado do Grupo A em jogos de ida e volta pelas quartas de final do Campeonato Cearense. O adversário do Fortaleza será definido ao término da rodada.
A Receita Federal começa a pagar, nesta segunda-feira (15), o 2º lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2019, e também, as restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018.
Serão depositados R$ 5 bilhões para 3.164.229 contribuintes. Desse total, R$2.362.514.597,42 referem-se a restituição de 15.489 contribuintes idosos acima de 80 anos, 197.895 contribuintes entre 60 e 79 anos, 24.793 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou moléstia grave, e 1.251.906 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério.
Para saber se teve a declaração liberada, é preciso acessar o site da Receita Federal, ou ligar para o Receitafone, no número146.
A Receita disponibiliza, ainda, aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações do IRPF e situação cadastral no CPF.
A restituição ficará disponível no banco durante um ano.
O dinheiro será depositado nas contas informadas na declaração. O contribuinte que não receber a restituição deverá ir a qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para os telefones 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para ter acesso ao pagamento.
Fonte : Agência Brasil
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.