Sub-20: Fortaleza empata com o CSA pela segunda rodada da Copa do Nordeste 15/08/2026 17:09 Foto: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Na tarde deste sábado (15), o Fortaleza recebeu a equipe do CSA, no CT Ribamar Bezerra, pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20, e acabou empatando em 2 a 2. Caio Wesley e Pinna marcaram para o Tricolor de Aço. Com o resultado, o Leão do Pici chega aos dois pontos em dois jogos e decidirá sua classificação para a próxima fase da competição regional na terceira e última rodada. O próximo confronto do Clube da Garotada na Copa do Nordeste Sub-20 será diante do América-RN, no próximo sábado (22), no CT Ribamar Bezerra. A equipe comandada pelo técnico Gabriel Dutra volta a campo nesta quarta-feira (19), às 15h, diante do Quixadá, no CT Ribamar Bezerra, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Cearense Sub-20.
Parque Nacional de Ubajara receberá centenas de atletas para disputar provas de longa duração no sábado (17 de agosto). As inscrições ainda estão abertas, mas restam poucas vagas!
Corredores do Brasil e do exterior percorrerão trilhas, estradões e cachoeiras durante o Desafio Parque Nacional de Ubajara e o Ultra Trail 50k Serra da Ibiapaba. As provas acontecem no sábado (17/8) e têm percursos de 6, 12, 24 e 50 km. Um trajeto com as mais belas e desafiadoras paisagens da Serra da Ibiapaba.
Os percursos contemplam cachoeiras como a do Pajé, Gameleira, Cafundó e Gavião, além das trilhas e grutas inseridas tanto no Parque Nacional de Ubajara, como em suas imediações. O objetivo da prova é, em harmonia com a natureza, promover a preservação do meio ambiente e a busca por uma vida saudável, cuidando do corpo, sem esquecer o viés espiritual.
As duas provas são classificadas como Corridas de Montanhas, também conhecidas como Corridas de Trilhas ou TRAIL RUNNING. Este tipo de prova é realizado fora dos perímetros urbanos; no Brasil, é feito nos Biomas Caatinga, Mata Atlântica, Cerrado, Amazônia, Pantanal e Pampa, possibilitando aos atletas imagens surpreendentes, variações de terrenos e intensidade em suas trilhas, com aclives, declives, riachos, pedras, enfim, uma grande variedade de paisagens e terrenos.
Gratos pela divulgação!
Serviço
Ultra Trail 50k Serra da Ibiapaba e Desafio Parque Nacional de Ubajara
Data: 17 de agosto
Inscrições em: www.serradaibiapaba.com.br
Mais informações: (85) 99993.0701 ou (85) 98550.0112
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.