INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE SUCATA CHICO ALVES EM FORTALEZA Um incêndio de grandes proporções atingiu a Sucata Chico Alves, localizada na Avenida Sargento Hermínio, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (24), véspera de Natal. Ainda não há informações sobre as causas das chamas. Populares relatam explosões e muita fumaça no local. O jornalismo da Jangadeiro entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do Ceará (CBMCE) e aguarda retorno sobre a ocorrência. Atualização; os bombeiros estão no local e muitos curiosos também. Com informações do Jornal jangadeiro Foto: vídeo do perfil do Instagram Quintino Cunha Ordinário
Mercadinhos São Luiz é a 28ª melhor empresa para trabalhar no Brasil
O ranking das 150 melhores empresas foi divulgado ontem pela Época e GPTW
O Mercadinhos São Luiz é a 28ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking divulgado ontem (12), em São Paulo, pela Época Negócios e Great Place To Work (GPTW). Este é o oitavo ano consecutivo que a cearense ocupa o ranking entre as 150 melhores empresas do país.
O Programa de Certificação visa reconhecer organizações que valorizam pessoas, com ranking feito a partir de pesquisa realizada junto aos colaboradores de cada empresa. O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, e especialistas em transformar a organização em um Great Place to Work, ajudando o empresário a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.
As campeãs fazem parte do anuário “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”. O guia, que chega às bancas no início de setembro, trará todas as práticas de gestão de pessoas das vencedoras. A lista é elaborada pelo Great Place to Work, que realizou pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 2.645 empresas antes de chegar ao ranking das melhores.
Para Ana Paula Falcão, diretora de recursos humanos dos Mercadinhos São Luiz, esse resultado alcançado pela empresa se deve à manutenção da estratégia de negócio sempre alinhada com a cultura da empresa. “É um legado deixado pelo Seu João [João Melo, fundador do São Luiz]. Tudo que fazemos aqui tem como base esse entendimento, tendo como balizador o cuidado com as pessoas. Não é de qualquer jeito que buscamos resultados, todo mundo tem que ganhar: cliente, fornecedor e funcionário”, afirma.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.