Maracanã e Tirol estão confirmados na final da Taça Fares Lopes. A Diretoria de Competições da FCF definiu a programação do duelo que definirá o campeão desta 16ª edição do certame. Confira a programação: Maracanã x Tirol – 05/12 (sexta-feira) – 19h – Almir Dutra Os profissionais interessados em realizarem a cobertura do confronto, podem acessar o sistema do credenciamento através do nosso sistema. Para ver a Tabela, clique aqui
Mercadinhos São Luiz é a 28ª melhor empresa para trabalhar no Brasil
O ranking das 150 melhores empresas foi divulgado ontem pela Época e GPTW
O Mercadinhos São Luiz é a 28ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking divulgado ontem (12), em São Paulo, pela Época Negócios e Great Place To Work (GPTW). Este é o oitavo ano consecutivo que a cearense ocupa o ranking entre as 150 melhores empresas do país.
O Programa de Certificação visa reconhecer organizações que valorizam pessoas, com ranking feito a partir de pesquisa realizada junto aos colaboradores de cada empresa. O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, e especialistas em transformar a organização em um Great Place to Work, ajudando o empresário a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.
As campeãs fazem parte do anuário “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”. O guia, que chega às bancas no início de setembro, trará todas as práticas de gestão de pessoas das vencedoras. A lista é elaborada pelo Great Place to Work, que realizou pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 2.645 empresas antes de chegar ao ranking das melhores.
Para Ana Paula Falcão, diretora de recursos humanos dos Mercadinhos São Luiz, esse resultado alcançado pela empresa se deve à manutenção da estratégia de negócio sempre alinhada com a cultura da empresa. “É um legado deixado pelo Seu João [João Melo, fundador do São Luiz]. Tudo que fazemos aqui tem como base esse entendimento, tendo como balizador o cuidado com as pessoas. Não é de qualquer jeito que buscamos resultados, todo mundo tem que ganhar: cliente, fornecedor e funcionário”, afirma.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.