Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, nesta quinta-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, suspeito de ter cometido um homicídio qualificado. A captura foi realizada no município de Catunda – Área Integrada de Segurança Pública 16 (AIS 16) do Estado. O suspeito preso é investigado por um homicídio registrado no dia 30 de junho deste ano, no Centro da Capital – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). Ele já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e homicídio. Após a prisão, o homem foi conduzido até uma unidade policial, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário. A prisão foi fruto de um trabalho da 4ª Delegacia de Polícia Civil Homicídios e Proteção à Pessoa (4DH), com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Denúncias A população pode contribuir com as ...
Na última terça-feira (17), o Juízo da Comarca de Catarina determinou a exoneração, em até 10 dias, de quatro pessoas contratadas temporariamente pelo Município que possuem relação de parentesco com o atual prefeito Thiago paes de Andrade Rodrigues. Segundo a Ação Civil Pública (ACP) ajuizada pelo promotor de Justiça Alexandre Paschoal, os requeridos são irmãos e cunhadas do chefe do Poder Executivo Municipal. Um deles chega a receber R$ 45 mil ao mês.
Na ação protocolada em 22 de agosto, o MPCE solicitou o cumprimento de sentença já transitada em julgado. Segundo a decisão, o prazo foi concedido para possibilitar a contratação de novos profissionais no intuito de resguardar o interesse público da população. Em caso de descumprimento, deverá ser pago multa diária de cinco mil reais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.