Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (6), uma operação que resultou em quatro prisões. Três delas ocorreram em cumprimento a mandados de prisão — dois no Ceará, de homens de 26 e 29 anos, ambos com antecedentes criminais por roubo, e uma em Goiás, de um homem de 27 anos, que responde por tráfico de drogas. Além disso, a ação culminou em uma prisão em flagrante Os quatro homens capturados são suspeitos de envolvimento em mortes ocorridas em um campo de futebol na Barra do Ceará, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. A ação desta quinta-feira faz parte da continuidade das investigações conduzidas pelo DHPP, que elucidaram o ataque registrado em 6 de maio deste ano, no qual quatro pessoas foram assassinadas e outras ficaram feridas durante uma partida de futebol no bairro Barra do Ceará. As vítimas, todas do sexo masculino, tinham entre 16 e 34 an...
Na última terça-feira (17), o Juízo da Comarca de Catarina determinou a exoneração, em até 10 dias, de quatro pessoas contratadas temporariamente pelo Município que possuem relação de parentesco com o atual prefeito Thiago paes de Andrade Rodrigues. Segundo a Ação Civil Pública (ACP) ajuizada pelo promotor de Justiça Alexandre Paschoal, os requeridos são irmãos e cunhadas do chefe do Poder Executivo Municipal. Um deles chega a receber R$ 45 mil ao mês.
Na ação protocolada em 22 de agosto, o MPCE solicitou o cumprimento de sentença já transitada em julgado. Segundo a decisão, o prazo foi concedido para possibilitar a contratação de novos profissionais no intuito de resguardar o interesse público da população. Em caso de descumprimento, deverá ser pago multa diária de cinco mil reais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.