📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense. E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)
O grupo estará presente com um stand onde os clientes poderão conversar com os corretores, simular crédito e planejamento adequado a sua renda
Até hoje , 29 de setembro, o grupo Simpex e Dasart estará com um stand no estacionamento do shopping Riomar Fortaleza (Praça de Eventos - piso L2), integrando a 2ª edição do Feirão das Construtoras do Sinduscon Ceará. O evento deste ano conta com o apoio da entidade financeira exclusiva, a Caixa Econômica Federal. “Lançamos no início do mês um empreendimento no Passaré, um condomínio residencial para o segmento econômico, o imóvel é financiado pela Caixa, no modo de crédito associativo. 2019 será um ano de realizações para muitas famílias”, declara o gerente comercial, Diogo Milanesi.
As novidades do setor imobiliário, em especial, no segmento econômico neste segundo semestre do ano deverão ajudar milhares de brasileiros a saírem do aluguel. Os números apresentados no último resultado do Flash imobiliário foram bastante otimistas em relação ao mercado imobiliário em Fortaleza. A constatação é de que houve um crescimento de 12% de janeiro a julho desde ano, em comparativo do mesmo período do ano anterior. Para Milanesi, a capital vem reagindo bem a retração do setor ocorrido nos últimos tempos. “Queremos que esses números continuem crescendo para aquecer, cada vez mais, o mercado imobiliário. Com o empreendimento Reserva dos Ipês, estamos testemunhando uma virada na economia, sobretudo no segmento econômico”, diz.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.