#audioinclui

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

CS Plus apresenta curso de Ciência da Computação para escolas e centros de ensino durante o Conedu


O Congresso ocorre de 24 a 26 de outubro, em Fortaleza, e conta ainda com palestra de Marco Giroto sobre Ensino Híbrido e Inteligência Artificial

Com a proposta de promover o ensino de Ciência da Computação como disciplina obrigatória para crianças e adolescentes e que faça parte da grade curricular de escolas de todo o mundo, a CS Plus, startup americana que acaba de chegar ao Brasil como uma spin-off da SuperGeeks, participa do VI Congresso Nacional de Educação (Conedu), que acontece de 24 a 26 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

Durante o evento, Marco Giroto, fundador da SuperGeeks e CS Plus, irá realizar palestra sobre "O Ensino Híbrido (Blended Learning) aliado a Inteligência Artificial e o futuro da educação".

A temática da sexta edição da Conedu vai de encontro à proposta da CS Plus. Sabemos que o ensino na maioria das escolas não é tão moderno quanto necessário para essa nova geração de alunos, por isso é importante falar sobre o ensino de Ciências da Computação para as crianças”, declara Marco Giroto, fundador da SuperGeeks e CS Plus.

Criada pela SuperGeeks, a CS Plus chega ao mercado com a proposta de que todas as escolas tenham em sua grade curricular o ensino de Ciência da Computação. A rede oferece às Instituições de Ensino novas práticas em salas de aulas que visam otimizar os resultados dos alunos, tendo como aliados o Ensino Híbrido (Blended Learning) e a Inteligência Artificial.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.