Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
O Congresso ocorre de 24 a 26 de outubro, em Fortaleza, e conta ainda com palestra de Marco Giroto sobre Ensino Híbrido e Inteligência Artificial
Com a proposta de promover o ensino de Ciência da Computação como disciplina obrigatória para crianças e adolescentes e que faça parte da grade curricular de escolas de todo o mundo, a CS Plus, startup americana que acaba de chegar ao Brasil como uma spin-off da SuperGeeks, participa do VI Congresso Nacional de Educação (Conedu), que acontece de 24 a 26 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).
Durante o evento, Marco Giroto, fundador da SuperGeeks e CS Plus, irá realizar palestra sobre "O Ensino Híbrido (Blended Learning) aliado a Inteligência Artificial e o futuro da educação".
“A temática da sexta edição da Conedu vai de encontro à proposta da CS Plus. Sabemos que o ensino na maioria das escolas não é tão moderno quanto necessário para essa nova geração de alunos, por isso é importante falar sobre o ensino de Ciências da Computação para as crianças”, declara Marco Giroto, fundador da SuperGeeks e CS Plus.
Criada pela SuperGeeks, a CS Plus chega ao mercado com a proposta de que todas as escolas tenham em sua grade curricular o ensino de Ciência da Computação. A rede oferece às Instituições de Ensino novas práticas em salas de aulas que visam otimizar os resultados dos alunos, tendo como aliados o Ensino Híbrido (Blended Learning) e a Inteligência Artificial.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.