A digital influencer Romagaga foi presa na manhã deste sábado (27) na região da Rua Augusta, no centro de São Paulo (SP). Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que, quando os agentes chegaram ao local, a criadora de conteúdo acusava o gerente de um hotel de ter roubado o seu celular. A personalidade da internet, no entanto, estava com o aparelho em mãos, fazendo uma live nas redes sociais. Durante a confusão, Romagaga chegou a arrancar a roupa e ficar nua. De acordo com a SSP, o caso foi registrado como desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão. "Por volta das 10h da manhã deste sábado (27), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Augusta e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a suspeita, de 30 anos, que alegava ter tido o celular roubado pelo gerente de um hotel", disse o órgão em nota. "O homem relatou que foi ameaçado pela mulher, que havia invadido o local e tentado danificar uma por...
Eleições 2020 - Clima político em Pacatuba se acirra com Renato Célio (PDT) apto a disputar as Eleições para Prefeito em 2020
O clima de eleições municipais esquenta em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCE emitiu certidão atestando Renato Célio Rodrigues (PDT) como apto a disputar o pleito de 2020. Diferentemente das duas últimas eleições em que encontrava-se inelegível por problemas perante o TCE, Renato Célio Rodrigues, atual presidente do PDT de Pacatuba, deverá ser o principal candidato da oposição ao prefeito Carlomano Marques (PSD).
O assunto foi um dos principais temas da sessão legislativa da Câmara Municipal de Pacatuba realizada no último dia 29, aumentando o clima de disputa entre vereadores da situação e da oposição. Filho do ex-prefeito Célio Rodrigues (que foi gestor municipal de Pacatuba por três vezes), Renato Célio Rodrigues está filiado ao PDT de André Figueiredo e dos irmãos Ferreira Gomes, cuja meta é eleger 90 prefeitos no Ceará e o município de Pacatuba está entre as cidades prioritárias da legenda.
Nas eleições de 2016 a disputa entre Renato Célio Rodrigues e Carlomano Marques não aconteceu porque o TRE não homologou o registro de candidatura de Célio, que foi substituído por seu filho Thiago Rodrigues na reta final de campanha. Carlomano Marques ganhou a última eleição por uma diferença de 1,39% (menos de 500 votos).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.