#audioinclui

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Festival Bar em Bar movimenta mais de 60 bares no Ceará


Esta é a 13ª edição do evento, que vai acontecer entre os dias 07 e 24 de novembro
Mais de 60 bares em Fortaleza, Cariri e Canoa Quebrada estão prontos para a 13ª edição do Festival Bar em Bar, que vai acontecer entre os dias 07 e 24 de novembro. Com um tema bem democrático, “É pra todo mundo!”, o evento é realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), tem patrocínio nacional da Ambev; e local da Uber Eats, Bohemia e Casa Magalhães. 
Neste período, os bares participantes oferecem, por um preço promocional, um petisco criado especialmente para o Bar em Bar, com a proposta de ser compartilhado por duas ou mais pessoas. O festival acontece no formato de circuito gastronômico, incentivando a ida do público às casas participantes. No ano passado, foram mais de 300 bares envolvidos nacionalmente, de 13 diferentes estados.
“Ao longo do ano, realizamos vários eventos e concursos com nossos bares e restaurantes, e fechamos a programação de 2019 com o Bar em Bar, que é um festival muito empolgante e bem a cara do cearense, que adora um petisco, uma boa bebida, e a companhia dos amigos. Convidamos todo mundo para desfrutar da criatividade dos chefs e dos preços promocionais das casas participantes”, diz Rodolphe Trindade, presidente da Abrasel no Ceará. 
Lançamento: Trenzinho Bar em Bar
Neste sábado (02), a partir das 15h, convidados da imprensa e parceiros vão participar do lançamento do Bar em Bar 2019, que ocorre no animado e tradicional trenzinho, saindo do Mercado dos Pinhões, e percorrendo alguns dos bares participantes desta edição. 
Benefícios para quem empreende
O Festival Bar em Bar é uma oportunidade para que o empresário do setor aumente o movimento e faturamento do seu estabelecimento, crie promoções, fidelize clientes e atraia novo público, teste uma nova receita e aumente a visibilidade do negócio. Para os fornecedores do setor, uma chance de estar mais perto do mercado de bares e restaurantes, fortalecendo a imagem da sua marca.

Participantes Bar em Bar 2019: 
Fortaleza 
Bar Chá da Égua, Bar da Cidade, Bar do Railson Aldeota, Bar Teresa & Jorge, Barong Surf Club, Barraca América do Sol, Blue Door Pub, Brewstone Pub, Budega dos Pinhões, Camarão da Fazenda, Cantinho do Frango, Cervejaria Turatti, Chef Gourmet Aldeota, Colher Mar e Sertão, Donkey Head Cervejaria, Espaço Vila Camaleão, Floresta Bar, Floresta Brasil, Fuxiko Beer, Galáxia Gourmet, Giz Cozinha Boêmia, Hey Joe, Jardins Lounge Bar, Órbita Blue, Pakato Grill, Papudim Bar, Pirata Bar, Sr Petisco, Sr Petisco Sul, Steel Bar, Terra do Sol, além de dez estabelecimentos no Mercado dos Pinhões: Gourmezinho do Barão, Sabores da Amazônia, Seu Gió Culinária Italiana, Cordel Gastronomia, Pizza da Mamma Simona, No Buteco Mercado, Mercado Cultural dos Pinhões, MaKila Novos Sabores & Qualidade, Mercado Cultural dos Pinhões, D'Chef. 
Cariri 
Avalon Hamburgueria e Choperia, Boteco da Hora, Bull 404, Cinema e Poesia, Crato Tenis Clube, Del Touro, Dom Boteco, Esquina Malu, Feed Gastrobar, Fogareiro, Mariana Cupcakes, Marujo Prime, Motorock Café Racer, Pasteco, Pau D’arco Pizzaria e Churrascaria, Restô Jardim, RockDog, Seu Gringo, Taberna da Carne e Terraço São Bento. 
Canoa Quebrada 
Bar Caverna e Barraca Chega Mais Beach. 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.