_Aviso de pauta_ *Em parceria com o Município, Governo do Ceará anuncia pavimentação da entrada de Pacajus nesta terça (10)* A ordem de serviço para a pavimentação em piso intertravado da entrada de Pacajus será assinada nesta terça-feira (10), às 17h. A obra é um convênio entre o Governo do Ceará e a Prefeitura. O Estado vai aportar R$ 18,3 milhões e o Município cerca de R$ 550 mil. O governador Elmano de Freitas participa da solenidade. O trecho que receberá a intervenção tem 2,75 quilômetros de extensão, entre a rodovia BR-116 e a Rua Quinquim Nogueira. *Serviço* _Ordem de serviço para a pavimentação da entrada de Pacajus_ Data: 10 de fevereiro (terça-feira) Horário: 17h Local: Av. Cônego Eduardo Araripe, S/N, Centro, Pacajus-CE (em frente ao Shopping Viramar)
*Mega operação da polícia procura membros de facção criminosa na comunidade Babilônia, em Fortaleza/CE*
Forças de segurança realizam operação na comunidade Babilônia, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (9). Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estão na região desde as 6h, executando mandados de prisão coletivos contra membros de facções criminosas do estado.
Deste modo, os 350 profissionais que atuam na operação têm autorização para entrar em todas as residências da comunidade. A Babilônia é composta por cerca de 600 apartamentos.
De acordo com à polícia, até as 9h, somente uma pistola foi apreendida.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.