Publicado em 11/02/2026 09h18 Atualizado em 11/02/2026 12h13 Rio de Janeiro/RJ. Nesta quarta-feira (11/2), a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga crimes contra o sistema financeiro. Na ação de hoje, os policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados nos municípios de Balneário Camboriú/SC e de Itapema/SC, com o apoio de equipes da Delegacia de Polícia Federal em Itajaí/SC. Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigações e de ocultação de provas. Assim que a equipe chegou para realizar as buscas no apartamento localizado em Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel jogou uma mala contendo dinheiro, em espécie, da janela do apartamento. Além do montante recuperado, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones. 3ª fase da Operação Barco de Papel - Balanço Fin...
O Hapvida chega a marca de 1 milhão de avaliações na pesquisa “Atendimento 5 Estrelas”, que mensura a satisfação dos clientes. A pesquisa é contínua e foi implantada no início do ano. O objetivo, segundo a gerente de Qualidade de Atendimento do Hapvida, Milena Siosaki, é a constante busca por melhorias no atendimento, identificando os pontos fortes e necessários de mais atenção, valorizando a opinião dos usuários do plano. “A pesquisa oferece oportunidades de estarmos mais próximos dos nossos clientes, identificando as necessidades de aprimorar nossos serviços”, falou Siosaki.
Sobre a pesquisa, Milena Siosaki explica que a pesquisa se aplica aos atendimentos na área de saúde e odontologia e que todos os clientes podem participar logo após concluírem seus atendimentos. “Ao fazer o login no site ou no aplicativo para acessar os nossos serviços ou para qualquer interação, o cliente recebe, em “pop-up”, a pesquisa de satisfação”, disse.
Siosaki ressalta que a pesquisa abrange vários pontos que passam pelo atendimento do cliente. “Primeiro, ele é convidado a avaliar por estrelinhas, que vai de 1 a 5. De acordo com a escolha da nota, o cliente pode dizer o que mais gostou ou o que podemos melhorar baseado em cinco critérios: acolhimento, ambiente, tempo de espera, procedimento, profissional de saúde (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e dentista). Por último, ele pode expor sua opinião deixando um comentário”.
Segundo a superintendente nacional de atendimento do Hapvida, Rejane Abreu, as avaliações são acompanhadas por toda a companhia e são balizadoras das estratégias do atendimento da empresa, sempre com foco em gerar valor ao cliente. Os reconhecimentos às unidades e aos profissionais também são objetivos da pesquisa.
A melhor unidade receberá o selo de Atendimento 5 Estrelas e será referência de acolhimento e qualidade no Sistema Hapvida. “O objetivo é reconhecer as equipes e as pessoas que trabalham alinhadas aos nossos pilares: acolhimento, eficiência de custo e qualidade”, finaliza.
Sobre o Hapvida
Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.