Clube do Remo finaliza preparação para enfrentar o Vasco Sexta-feira, 09/10/2026 Por Victor Miranda A equipe do Clube do Remo finalizou na manhã desta sexta-feira (09), a preparação para a partida contra o Vasco (RJ). O técnico Thiago Carpini comandou o último treino, que foi realizado no Banpará Baenão. A delegação viaja no final da tarde para o Rio de Janeiro. O Remo enfrenta o Vasco pela 30ª rodada do Brasileirão da Série A, neste sábado (10), no estádio de São Januário. Para a partida, a comissão técnica azulina relacionou 23 atletas: Relacionados: Andrés González David Braga Eduardo Melo Ivan Quaresma Jaderson Jajá Leonel Picco Marcelinho Marcelo Rangel Marllon Marlon M. Matheus Alexandre Mayk Patrick Poveda Taliari Tico Vitor Bueno Yago Pikachu Ygor Vinhas Zé Ivaldo Zé Ricardo Zé Welison
Severino Ramalho Neto, diretor-presidente da rede de supermercados Mercadinhos São Luiz, foi eleito Equilibrista 2019, sendo o Executivo de Finanças do ano, no prêmio promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) do Ceará. O Sistema Ari de Sá (SAS) foi eleito Empresa Padrão 2019. A entrega da premiação será realizada no dia 19 de novembro, às 19h, no Hotel Gran Marquise. O Prêmio Equilibrista está em sua 9ª edição.
Há 43 anos nos Mercadinhos São Luiz, Severino Neto tornou-se sócio da empresa juntamente com o com seu tio, João Melo, no final da década de 1980. Após o falecimento do tio, em 2008, passou a dividir a direção dos Mercadinhos São Luiz com seu irmão, Luiz Fernando Melo Ramalho.
SOBRE O EQUILIBRISTA
O prêmio, idealizado pelo Ibef, foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco.
No Estado já foram contemplados os empresários Beto Studart, da BS Participações; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes Soarez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; Cândido Pinheiro, da Hapvida Saúde, Ivens Dias Branco, da M Dias Branco; Geraldo Luciano Mattos Júnior, do Grupo M. Dias Branco e na última edição Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá.
Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas a M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações e Mercadinhos São Luiz.
A premiação é considerada a mais importante homenagem a empresários que se destacaram no mundo das finanças, reconhecendo o trabalho e desenvoltura de executivos diante das adversidades.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.