A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro do Norte, prendeu, nesta segunda-feira (17), uma mulher, de 22 anos, que estava em posse de drogas. A ofensiva policial aconteceu na CE-494, em Nova Olinda, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Durante diligências, os policiais civis localizaram um carro em atitude suspeita. Na abordagem, os investigadores encontraram uma mulher, de 22 anos, que portava 3,975 kg de cocaína, acondicionadas em quatro porções, um celular, uma mala de viagem e um carro. Com isso, ela recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por tráfico entre Estados da Federação, já que a suspeita vinha de São Paulo. Ela encontra-se à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denú...
Severino Ramalho Neto, diretor-presidente da rede de supermercados Mercadinhos São Luiz, foi eleito Equilibrista 2019, sendo o Executivo de Finanças do ano, no prêmio promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) do Ceará. O Sistema Ari de Sá (SAS) foi eleito Empresa Padrão 2019. A entrega da premiação será realizada no dia 19 de novembro, às 19h, no Hotel Gran Marquise. O Prêmio Equilibrista está em sua 9ª edição.
Há 43 anos nos Mercadinhos São Luiz, Severino Neto tornou-se sócio da empresa juntamente com o com seu tio, João Melo, no final da década de 1980. Após o falecimento do tio, em 2008, passou a dividir a direção dos Mercadinhos São Luiz com seu irmão, Luiz Fernando Melo Ramalho.
SOBRE O EQUILIBRISTA
O prêmio, idealizado pelo Ibef, foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco.
No Estado já foram contemplados os empresários Beto Studart, da BS Participações; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes Soarez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; Cândido Pinheiro, da Hapvida Saúde, Ivens Dias Branco, da M Dias Branco; Geraldo Luciano Mattos Júnior, do Grupo M. Dias Branco e na última edição Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá.
Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas a M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações e Mercadinhos São Luiz.
A premiação é considerada a mais importante homenagem a empresários que se destacaram no mundo das finanças, reconhecendo o trabalho e desenvoltura de executivos diante das adversidades.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.