Antes do embarque para São Luís, ainda será realizada mais uma sessão de treinamento Link para compartilhamento: Copiar Felipe Santos/Ceará SC Focado no duelo contra a equipe do Maranhão, pela Copa do Nordeste, o Ceará se reapresentou, na manhã desta segunda-feira, 27, em Porangabuçu, e iniciou os treinamentos de preparação para o confronto. Somente a vitória e classificação interessam ao Vozão. Os atletas que foram a campo contra o Vila Nova, no último domingo, 26, fizeram trabalho de recuperação, enquanto os atletas que não atuaram fizeram treinamento técnico-tático sob os comandos do técnico Mozart. O treino de apronto acontecerá na terça-feira, 28, pela manhã, antes do embarque para o Maranhão, previsto para o início da tarde. Maranhão e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 29, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís, pela última rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste. A SportyNet transmite a partida. Tags: Ceará SC , Reapresentação , Treina...
Severino Ramalho Neto, diretor-presidente da rede de supermercados Mercadinhos São Luiz, foi eleito Equilibrista 2019, sendo o Executivo de Finanças do ano, no prêmio promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) do Ceará. O Sistema Ari de Sá (SAS) foi eleito Empresa Padrão 2019. A entrega da premiação será realizada no dia 19 de novembro, às 19h, no Hotel Gran Marquise. O Prêmio Equilibrista está em sua 9ª edição.
Há 43 anos nos Mercadinhos São Luiz, Severino Neto tornou-se sócio da empresa juntamente com o com seu tio, João Melo, no final da década de 1980. Após o falecimento do tio, em 2008, passou a dividir a direção dos Mercadinhos São Luiz com seu irmão, Luiz Fernando Melo Ramalho.
SOBRE O EQUILIBRISTA
O prêmio, idealizado pelo Ibef, foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco.
No Estado já foram contemplados os empresários Beto Studart, da BS Participações; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes Soarez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; Cândido Pinheiro, da Hapvida Saúde, Ivens Dias Branco, da M Dias Branco; Geraldo Luciano Mattos Júnior, do Grupo M. Dias Branco e na última edição Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá.
Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas a M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações e Mercadinhos São Luiz.
A premiação é considerada a mais importante homenagem a empresários que se destacaram no mundo das finanças, reconhecendo o trabalho e desenvoltura de executivos diante das adversidades.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.