Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), realizou, na tarde dessa quarta-feira (20), a prisão de um homem, de 30 anos, no bairro Planalto Ayrton Senna, na Área Integrada de Segurança Pública 21 (AIS 21) de Fortaleza. Contra o suspeito, existiam dois mandados de prisão em aberto, sendo um deles por integrar organização criminosa. Após diligências investigativas realizadas por equipes da Draco, o alvo foi localizado e capturado. Em seguida, ele foi conduzido à unidade policial, onde os mandados foram cumpridos e os procedimentos cabíveis realizados. O homem também possuía regressão cautelar decretada pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza, bem como antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e crime contra a fé pública. A Polícia Civil segue com investigações contínuas voltadas ao enfrentamento das organiz...
Severino Ramalho Neto, diretor-presidente da rede de supermercados Mercadinhos São Luiz, foi eleito Equilibrista 2019, sendo o Executivo de Finanças do ano, no prêmio promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) do Ceará. O Sistema Ari de Sá (SAS) foi eleito Empresa Padrão 2019. A entrega da premiação será realizada no dia 19 de novembro, às 19h, no Hotel Gran Marquise. O Prêmio Equilibrista está em sua 9ª edição.
Há 43 anos nos Mercadinhos São Luiz, Severino Neto tornou-se sócio da empresa juntamente com o com seu tio, João Melo, no final da década de 1980. Após o falecimento do tio, em 2008, passou a dividir a direção dos Mercadinhos São Luiz com seu irmão, Luiz Fernando Melo Ramalho.
SOBRE O EQUILIBRISTA
O prêmio, idealizado pelo Ibef, foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco.
No Estado já foram contemplados os empresários Beto Studart, da BS Participações; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes Soarez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; Cândido Pinheiro, da Hapvida Saúde, Ivens Dias Branco, da M Dias Branco; Geraldo Luciano Mattos Júnior, do Grupo M. Dias Branco e na última edição Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá.
Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas a M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações e Mercadinhos São Luiz.
A premiação é considerada a mais importante homenagem a empresários que se destacaram no mundo das finanças, reconhecendo o trabalho e desenvoltura de executivos diante das adversidades.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.