As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
O Sindicato das Indústrias de Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos) promoverá uma palestra sobre “Ozônio na produção de alimentos”, no próximo dia 22, a partir das 19h, na FIEC.
O convidado a debater sobre o assunto será Vivaldo Mason Filho, que é administrador de empresas e fundador e CEO da myOzone. Ele falará também sobre: a redução de carga microbiana, detoxificação de micotoxinas, controle de praga em alimentos e degradação de agrotóxicos.
“O ozônio na produção de alimentos tem se destacado pela sua versatilidade de aplicações que vai desde o controle de pragas até a conservação dos alimentos. A palestra apresentará como o ozônio vem sendo aplicado na indústria de alimentos e os impactos na produtividade e lucratividade nos processos de produção”, adianta André Siqueira, presidente do Sindialimentos.
Quem quiser participar, o evento é gratuito, e acontecerá no auditório da FIEC.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.