Vasco e Corinthians disputam o título da Copa Betano do Brasil 2025 Créditos: Matheus Lima/Vasco e Rodrigo Coca/Agência Corinthians Vasco e Corinthians vão decidir o título da 37ª edição da Copa Betano do Brasil neste domingo (21), a partir das 18h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após muita superação de ambos os lados, Cruzmaltino e Timão chegam à final com apenas um propósito: levantar a taça da competição mais inclusiva do país . O Gigante da Colina contará com apoio massivo das arquibancadas, enquanto o Bando de Loucos esgotou os quatro mil ingressos disponíveis para o setor visitante. O público esperado é de cerca de 70 mil torcedores. Somando os 46,6 mil presentes na Neo Química Arena no jogo de ida à expectativa para o duelo deste domingo, a final terá levado mais de 100 mil pessoas aos estádios. No primeiro encontro entre as equipes, o placar não se movimentou: 0 a 0. O empate sem gols deixa a decisão em aberto. Caso a igualdade no marcador persista, h...
Prossegue no Fórum Clóvis Beviláqua o julgamento dos acusados dos homicídios na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica, e na sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), ocorridos em 9 de março de 2018. O júri está sendo presidido pela juíza Valência Maria Alves de Sousa, titular da 5ª Vara do Júri, e seguirá ininterruptamente durante a noite desta quarta-feira (06/11), devendo se estender pela madrugada de quinta (07) para concluir o julgamento.
A sessão, prevista inicialmente para durar dois dias, começou às 9h com a escuta de três testemunhas e uma das vítimas que sobreviveu aos crimes. Depois, tiveram os depoimentos dos três réus Douglas Matias da Silva, Francisco Elisson Chaves de Souza e Stefferson Mateus Rodrigues. Eles são acusados de cometerem dez homicídios qualificados (sendo sete consumados e três tentados), organização criminosa e corrupção de menores, pela participação de um adolescente.
A acusação está sendo feita pelo promotor de Justiça Franke José Soares Rosa, que pediu a condenação de Douglas Matias da Silva e Stefferson Mateus Rodrigues. Em relação a Francisco Elisson Chaves de Souza, solicitou a absolvição. Na ocasião, foi apresentado material coletado nos celulares dos réus, depoimentos de testemunhas e provas periciais.
Ainda no final da tarde será feita a apresentação da defesa, pelos defensores públicos Eduarda Paes e Souza e Eduardo Bruno Carneiro.
Durante a sessão poderão ocorrer também réplica e tréplica dos representantes do Ministério Público do Ceará e da Defensoria Pública.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.