Pular para o conteúdo principal

Concurso CMFor: Fundação Carlos Chagas divulga resultado preliminar

O primeiro resultado das provas objetivas e discursivas do concurso da Câmara Municipal de Fortaleza foi divulgado pela Fundação Carlos Chagas nesta sexta-feira, 22. A relação preliminar dos aprovados para os cargos de nível médio e superior pode ser conferida no site da Fundação, instituição que realizou o certame.
As provas foram realizadas no dia 13 outubro. O certame dispõe de 31 vagas para os seguintes cargos: Agente administrativo, Consultor Técnico Legislativo, Consultor Técnico Jurídico, Consultor Técnico Administrativo, Engenheiro Civil, Revisor, Contador, Médico Clínico Geral, Bibliotecário e Redator.
Após a divulgação os candidatos terão um prazo de até 02 (dois) dias úteis para apresentar recurso. Somente depois da análise das solicitações apresentadas a Fundação Carlos Chagas irá publicar o resultado final do certame, previsto para 19 de dezembro, conforme o calendário do edital. A classificação apresentada nos resultados preliminares, antes da Classificação Final, poderá sofrer alterações em função do julgamento
de recursos.
JULGAMENTO DAS PROVAS OBJETIVAS E DISCURSIVAS PARA TODOS OS CARGOS

As provas objetivas terão caráter habilitatório e classificatório para a prova discursiva. Para os cargos de nível superior serão habilitados os candidatos que obtiverem, simultaneamente, no mínimo, 40% de acerto na prova de Conhecimentos Básicos e, no mínimo, 50% de acerto na prova de Conhecimentos Específicos. No nível médio serão habilitados os candidatos que obtiverem, simultaneamente, no mínimo, 30% de acerto na prova de
Conhecimentos Básicos e, no mínimo, 50% de acerto na prova de Conhecimentos Específicos.
Provas discursivas – Serão corrigidas as provas de redação dos candidatos habilitados e mais bem classificados na parte objetiva, considerados os empates na última posição de classificação até o limite estabelecido no quadro ao lado, além de todos os candidatos com deficiência habilitados.
O concurso da Câmara Municipal, conforme o Edital nº 001/ 2019, terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Legislativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…