Ex-CEO do Fortaleza , Paz chega para substituir Fabinho Soldado, que deixou o cargo após o título da Copa do Brasil e está próximo de fechar com o Internacional . Relacionado A caminho do Corinthians, Marcelo Paz se despede em carta à torcida: 'Fortaleza será meu eterno amor' ESPN.com.br Marcelo Paz assina contrato e vai trocar Fortaleza para ser executivo do Corinthians Victor Padilha e João Felippe França “É uma alegria enorme assumir essa responsabilidade. Agradeço ao presidente Osmar pela confiança e tenho certeza que com a força do elenco, da Fiel torcida e da nossa comissão técnica entregaremos um trabalho de excelência”, disse o novo executivo do Corinthians em nota oficial. O nome de Paz entrou em pauta no Corinthians após a reviravolta envolvendo Bruno Spindel, ex-Flamengo , que alegou não ter recebido o contrato “em prazo razoável”. Marcelo Paz já havia sido alvo do Alvinegro no passado, ainda na gestão de Augusto Melo, mas para ser o CEO do c...
O PSDB Ceará realiza nesta segunda-feira (11), às 18h, reunião preparatória para o Congresso Nacional do partido, marcado para 7 de dezembro, em Brasília. O presidente do diretório estadual, Luiz Pontes, vai debater posições que os congressistas cearenses irão defender, a partir das áreas temáticas pré-definidas para o debate. “Vamos tratar das questões mais relevantes para a agenda do PSDB e do país”, afirma o dirigente tucano. O Ceará será representado por 25 congressistas.
As áreas temáticas pré-definidas para o Congresso Partidário são: segurança; educação, ciência, tecnologia e ensino superior; saúde, desenvolvimento econômico, empreendedorismo, emprego e renda; combate à pobreza e proteção social; meio ambiente, agronegócio e desenvolvimento sustentável; serviço público, meritocracia, promoção por resultado, estabilidade; sistema eleitoral e financiamento; relações internacionais e comércio exterior; atitude em relação ao governo federal.
Dentro dessas áreas, serão formuladas questões para consulta aos filiados, com temas específicos como maioridade penal, estabilidade no serviço público, privatização, produção rural sustentável, mensalidades em universidades públicas e descentralização de recursos e responsabilidades dos entes federados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.