Pular para o conteúdo principal

FIM DE ANO IMPULSIONA CORRIDA POR PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E SETOR REGISTRA ALTA TAMBÉM ENTRE O PÚBLICO MASCULINO

  FIM DE ANO IMPULSIONA CORRIDA POR PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E SETOR REGISTRA ALTA TAMBÉM ENTRE O PÚBLICO MASCULINO O fim de ano, já reconhecido como o período mais aquecido para o comércio brasileiro, também tem movimentado de forma expressiva o setor de estética e beleza. Clínicas de todo o país registram crescimento na procura por procedimentos estéticos. Comportamento que se fortaleceu nos últimos anos com o investimento em autocuidado como parte dos rituais de encerramento de ciclos e recomeço. Quem não quer começar o ano já colocando em prática os desejos e projetos? Começar com nossa melhor versão! Segundo estudos recentes do mercado de estética, 84% dos brasileiros pretendem realizar algum procedimento em 2025, enquanto 97% dos que já fizeram afirmam que repetiriam. A demanda se concentra especialmente em dezembro, quando o consumidor une as festas de fim de ano com o 13º salário. A mudança de comportamento também é observada entre os homens. Dados do setor mostram que el...

Praia de Iracema recebe grandes shows em novembro


A programação gratuita faz parte da campanha “Ceará e Fortaleza sem Racismo” e do Festival Elos
A Praia de Iracema recebe uma maratona de shows gratuitos entre os dias 20 e 30 de novembro. Durante o período, a Praia do Lido/Crush será palco de dois eventos, o Ceará e Fortaleza Sem Racismo, promovido pela Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado do Ceará, com apoio do Instituto Iracema, Centro Cultural Belchior, Rede Cuca e Cufa, além do Festival Elos, em sua segunda edição.
No dia 20 (quarta-feira), a cantora Majur se apresenta a partir das 19h30, na Praia do Lido/Crush. Na sexta-feira (22), é a vez de Francisco El Hombre abrindo a programação de shows do Festival Elos.
No sábado (23), Elza Soares canta às 20h40. Já no dia 24 (domingo), Vanessa da Mata sobe ao palco também às 20h40. Ambas fazem parte da programação do Elos.
Encerrando a maratona de shows nacionais, Mano Brown se apresenta no dia sábado (30), a partir das 19 horas, no Largo dos Tremembés, fechando também a campanha em alusão a Consciência Negra, Ceará e Fortaleza sem racismo.

Programação gratuita
Dia 20 (quarta)- Majur na Praia do Lido/Crush, às 19h30 (Ceará e Fortaleza Sem Racismo)
Dia 30 (sábado) - Mano Brown e Dexter, às 19 horas, no  Largo Dos Tremembés (Ceará e Fortaleza Sem Racismo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.