Pular para o conteúdo principal

*Com a presença de Elmano 13, Aracati registra mega caminhada da coligação “Ceará forte, do lado certo”*

 *Com a presença de Elmano 13, Aracati registra mega caminhada da coligação “Ceará forte, do lado certo”* _O candidato à reeleição ao Governo do Estado falou sobre os avanços no município e na região. Ele esteve ao lado da candidata ao Senado, Luizianne Lins_ As ruas de Aracati ficaram estreitas na noite deste sábado (12). Uma mega caminhada puxada pelo governador e candidato à reeleição Elmano 13, com milhares de apoiadores, da prefeita Roberta, da candidata ao Senado, Luizianne Lins, do candidato a suplente de senador Júnior Mano, dos candidatos a deputado federal Eduardo Bismark e estadual Guilherme Bismark, e do ex-prefeito Bismark Maia. Ao passar pela cidade, Elmano destacou a importância de parcerias para o desenvolvimento de cidades, especialmente as turísticas, como Aracati. “Agradeço demais à querida prefeita Roberta, deputado Guilherme, deputado Eduardo. Um agradecimento muito especial ao deputado Eduardo, porque trabalhou no nosso governo como secretário de Turismo e deu...

Sindifisco/CE realiza seminário sobre Estado, tributação e desenvolvimento


 

Com o objetivo de democratizar a informação sobre a reforma tributária, o Sindicato dos auditores-fiscais do Ceará (Sindifisco/CE) realiza o Seminário “Estado, Tributação e Desenvolvimento: alternativas para um país mais justo”. O evento é gratuito e acontece no dia 9 dezembro, no auditório do Ministério da Economia, a partir de 9h.

A programação acontecerá nos turnos da manhã e da tarde, contando com debates e palestras de especialistas no tema. Pela manhã,Guilherme Melo (Instituto de Economia da Unicamp/SP) eClemente Ganz Lúcio (diretor Técnico do DIEESE) apresentam o painel “O papel do Estado no desenvolvimento econômico e social”, que será mediado pelo professorde Economia Fábio Sobral (Universidade Federal do Ceará). No turno da tarde seráa vez de Dão Real, diretor do Instituto Justiça Fiscal, ede Charles Alcântara, presidente da Fenafisco,falarem sobre “Reforma Tributária Solidária e Administração Tributária”, com debate de Marcelo Lettieri, diretor de Estudos Técnicos do Sindifisco/CE.

Patrícia Gomes, presidente do Sindifisco DS/CE, ressalta a importância de abordar o tema nesse momento. “As reformas tributária e administrativa estão na agenda do Governo Federal. Já são três as reformas tributárias pautadas no Congresso Nacional e em breve uma proposta de reforma administrativa será apresentada. Queremos fazer esse debate de forma ampla para discutir os problemas do atual modelo de tributação do país e apontar as alternativas de tributação justa”, explica Patrícia. 

O evento é aberto ao público e gratuito. Para participar, basta acessar o site do evento (http://seminarioetd.org.br/) e realizar inscrição.  

Serviço:“Estado, Tributação e Desenvolvimento: alternativas para um país mais justo”
Data: 9 de dezembro de 2019
Horário: a partir de 9h (manhã e tarde)
Local: auditório do Ministério da Economia (Rua Barão de Acarati, 909)

Programação:
8h às 9h – Credenciamento.
9h às 9h30 – Mesa de Abertura: discurso de representantes das instituições organizadoras e de autoridades convidadas.
9h30 às 11h30 – Painel 1: O Papel do Estado no Desenvolvimento Econômico e Social: Análise de Conjuntura e Estratégias de Enfrentamento à Política de Desvalorização do Serviço Público.
Coordenação: Representante do Fórum Cearense em Defesa do Serviço Público
Palestrantes: Guilherme Melo (Instituto de Economia da Unicamp/SP) e Clemente Ganz Lúcio (Diretor Técnico do DIEESE)
Debatedor: Fábio Sobral (professor de Economia UFCE)
11h30 às 12h30 – Debate sobre o Painel 1.             
12h30 às 14h – Intervalo
14h às 16h – Painel 2: Reforma Tributária Solidária e Administração Tributária: Impactos sobre a Justiça Fiscal e a Organização Federativa dos Fiscos.
Coordenação: Representante de uma das Entidades Organizadora
Palestrantes: Auditor Fiscal Dão Real (Diretor do Instituto Justiça Fiscal) e Charles Alcântara (Presidente daFenafisco)
Debatedor: Auditor Fiscal Marcelo Lettieri (Diretor de Estudos Técnicos da DS/Ceará)
16h às 17h– Debate sobre o Painel 2
17h – Coquetel de encerramento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*