Atleta formado nas categorias de base do América/MG tem passagens pelo futebol europeu e defendeu o Sport em 2025 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Ceará SC O Ceará acertou a chegada de mais um reforço para o seu elenco de 2026. Matheusinho, atleta que pode atuar como meio-campista e também como atacante, chega ao Vozão e será jogador do Time do Povo até o fim da temporada. Toda a formação de base de Matheusinho aconteceu no América/MG. Ao se destacar no Coelho, o novo reforço do Ceará chamou a atenção das categorias de acesso da Seleção Brasileira, sendo convocado para a disputa do Mundial Sub-17 de 2015. Profissional desde 2016, Matheusinho defendeu o América até 2020, quando foi negociado com o Beitar Jerusalém (ISR). Depois de passar pelo Ashdod (ISR), o atleta retornou ao América/MG, onde atuou por mais três anos. Em 2024, após ter destaque vestindo a camisa do Criciúma/SC, o atleta foi para o futebol português e vestiu a camisa do Santa...
Os eleitores que não fizeram a biometria assumem o risco de ter o título cancelado, caso não compareçam no prazo estabelecido, apesar do cancelamento não ser imediato
O TRE-CE informa aos eleitores, que por algum motivo não poderão comparecer dentro do prazo do cadastramento biométrico, que o cancelamento do título não é imediato.
Após o final do prazo, o TRE concluirá o procedimento de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos e até a finalização desse ato formal, os títulos não serão cancelados.
Porém, quem não conseguir cadastrar a biometria dentro do prazo deve procurar atendimento o mais rápido possível para evitar o cancelamento iminente.
Os eleitores que não fizeram a biometria assumem o risco de ter o título cancelado, caso não compareçam no prazo estabelecido, apesar do cancelamento não ser imediato.
O TRE alerta que, quando o mutirão for concluído, no dia 29/11, os postos biométricos espalhados pela cidade continuarão atendendo, mas a capacidade de atendimentos de Fortaleza será reduzida em mais da metade. Logo, o ideal é aproveitar o esquema montado no Centro de Eventos e ficar quite com a Justiça Eleitoral.
A data que está circulando, 6 de maio de 2020, refere-se ao prazo nacional de fechamento do cadastro. É quando a Justiça Eleitoral encerra o atendimento aos eleitores para preparar a eleição.
O cidadão que não fizer a biometria até 29/11 não deve esperar essa data, 6/5, pois o título será cancelado muito antes de maio, assim que a sentença determinando os cancelamentos for prolatada e os prejuízos podem acontecer.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.