Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21), horas após as Brabas do Timão empatarem pelo placar de 2 a 2 com o Fluminense, em plena arena de Itaquera, em jogo da segunda rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Brasileiro. Piccinato assumiu o comando do Corinthians em dezembro de 2023, após a ida de Arthur Elias para a seleção brasileira. Sob o comando de Piccinato as Brabas do Timão conquistaram dois Campeonatos Brasileiros, duas Libertadores Femininas e uma Supercopa Feminina. Além de Piccinato, deixam a equipe feminina do Corinthians o auxiliar Brenno Basso, o preparador de goleiras Francisco Rodrigues e o preparador físico Luiz Guilherme Gonçalves.
Peça diverte o público ao mesmo tempo que expõe, através de sua narrativa, as mazelas da sociedade
Adaptação do famoso texto de Ariano Suassuna, escrito em 1955, o espetáculo “O Auto da Compadecida” sobe aos palcos do Teatro Brasil Tropical, dia 6 de dezembro, às 19h30. A Escola de Atores Marcelino Câmara é quem assina a peça.
Nesta versão, a história dos dois trapaceiros, João Grilo e Chicó, que lutam para sobreviver em meio as adversidades, é narrada por palhaços. Em meio ao caos estabelecido, somente a aparição de nossa senhora poderá salvar essa dupla. Atores e personagens tecem uma narrativa que expõe mazelas que a sociedade teima em esconder, assim como diverte o público com seu humor despretensioso.
Serviço:
O Auto da Compadecida
Local: Teatro Brasil Tropical (Av. da Abolição, 2323)
Data: 06 de Dezembro (Sexta)
Horário: 19h30
Valores: R$60,00 inteira / R$30,00 meia-entrada
Ingresso: sympla.com.br
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: LIVRE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.